1 evento ao vivo

Zeca se esquiva de pergunta e dá resposta grosseira a garoto

Cantor foi questionado sobre a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode no 'Altas Horas'

18 jun 2017
11h02
atualizado às 13h17
  • separator
  • comentários

Zeca Pagodinho voltou a movimentar as redes sociais depois de agitar a web ao tietar famosos na Olimpíada 2016. O cantor, convidado do "Altas Horas" de sábado (17), foi criticado pelos internautas ao dar uma resposta atravessada a um garoto na platéia que questionou a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode - pergunta já feita por Jô Soares, quando ainda era do SBT, e o músico se atrapalhou ao tentar explicar.

"Que pergunta antiga", disse o avô da pequena Catarina. "Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda...", continuou. "E qual a diferença?", insistiu o menino. "A diferença é que você tem que fazer o samba, né? Você vai cantar um partido-alto e não será a mesma coisa que o samba-enredo", devolveu o cantor, inocentado em caso de fraude.

Não satisfeito com a resposta, o rapaz tentou novamente: "E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?". Zeca parecia tentar se esquivar da pergunta e deu uma resposta ao jovem. "Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso para mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda", afirmou. "Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?", ironizou. "Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não", finalizou o famoso. No Twitter, Zeca recebeu diversas críticas e foi chamado de grosseiro pelos telespectadores.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade