2 eventos ao vivo

Xuxa tranquiliza fãs após cirurgia e fala de próteses

Apresentadora foi internada às pressas devido a um problema com as próteses de silicone nos seios e tranquilizou os fãs em seu Instagram

5 jul 2018
13h09
atualizado às 16h03
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel foi internada às pressas para trocar as próteses de silicone dos seios após sofrer encapsulamento. Em seu Instagram, a apresentadora tranquilizou os fãs, disse que está "bem" e contou que não é a primeira vez que o problema ocorre.

Xuxa Meneghel tranqulizou os fãs a respeito da cirurgia para trocar as próteses de silicone dos seios. Veja abaixo!
Xuxa Meneghel tranqulizou os fãs a respeito da cirurgia para trocar as próteses de silicone dos seios. Veja abaixo!
Foto: Divulgação, Record TV / PurePeople

"Meu corpo rejeita tudo. Terceira vez que refaço", revelou. Uma internauta sugeriu de a mãe de Xuxa Meneghel retirar os implantes após a rejeição: "Você está melhor, Xuxinha? Se cuide. Teus seios são perfeitos. Deixe eles como são naturais. Você já é uma deusa". "Então, deu creca. Agora não posso tirar mais. Tenho que só cuidar para não dar mais problemas", explicou a Rainha dos Baixinhos.

Xuxa Meneghel tranquilizou os fãs no Instagram sobre a cirurgia que foi submetida para trocar as próteses de silicone
Xuxa Meneghel tranquilizou os fãs no Instagram sobre a cirurgia que foi submetida para trocar as próteses de silicone
Foto: Instagram / PurePeople

Artista é acompanhada após problema: 'Evitar novo encapsulamento'

O cirurgião Ailthon Takishima é responsável pelo tratamento da apresentadora e disse, em relatório médico, que ela está sendo acompanhada para que novos problemas não sejam acometidos.

 "A paciente chegou à minha clínica para consulta, pela primeira vez, com histórico de ter sido acometida de dois episódios de encapsulamento das próteses de mama. Relatou que suspeitava que o quadro estaria se repetindo, acompanhado de dor e endurecimento da mama, porém, com evolução mais rápida que os episódios anteriores. Após o diagnóstico pela histórica clínica, exame físico e confirmação pelo laudo de exame de ressonância magnética, e não havendo nenhuma patologia envolvida, a paciente foi submetida aos procedimentos cabíveis apenas para a troca e manutenção das próteses. Os cuidados para evitar novo encapsulamento das novas próteses têm sido observados, incluindo prescrição de medicamento, procedimentos, bem como acompanhamento clínico".

Apresentadora falou de silicone em 2017: 'Tamanho bom para a mão do Junno'

Xuxa diminuiu as próteses em 2016, mas falou a respeito da intervenção estética apenas no ano seguinte. Segundo a apresentadora, o namorado, Junno Andrade aprovou a mudança: "Está do tamanho bom para a minha mão e para a mão do Junno".

A apresentadora ainda explicou por que demorou a falar da cirurgia: "Deixa eu falar uma coisa para vocês que eu fiz e preciso contar. Eu sou boca aberta mesmo e quero contar. Em dezembro troquei as 'peitolas', mas o lado direito encapsulou e o esquerdo virou e eu tive que trocar. Então, eu tenho que dizer: troquei, estou com 'peitolas' novas".

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade