2 eventos ao vivo

"Tem que ir dormir", diz Xuxa a jurado do 'Dancing Brasil'

Jaime Aroxa criticou apresentação de valsa de Yudi Tamashiro

12 set 2017
14h06
atualizado às 14h37
  • separator
  • comentários

Xuxa rebateu uma opinião de Jaime Aroxa no "Dancing Brasil" desta segunda-feira (11) depois que o jurado criticou a performance de Yudi Tamashiro, que dançou valsa ao som de música de Pixinguinha. Na semana passada, o coreógrafo teria feito a apresentadora chorar também por discordarem de opiniões. "Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%", disparou Jaime.

Após receber algumas vaias da plateia, o coreógrafo foi alfinetado pela namorada de Junno Andrade. "Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!", disse Xuxa, arrancando aplausos do público presente no estúdio. "Não. A gente está na reta final. Ele (Yudi) é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção", justificou o jurado. Já a mãe de Sasha continuou não concordando com o julgador. No programa desta semana, Carla Prata acabou eliminada - a morena já havia ficado de fora de uma edição por se lesionar. Também já deixaram a disputa Alinne Rosa, Fernando Pires, Jesus Luz, Raphael Sander e Carlos Bonow. Theo Becker machucou o joelho e não conseguiu se recuperar a tempo e acabou eliminado.

Em outro momento, Jaque Carvalho, jogadora de vôlei, errou a coreografia, caiu no choro e acabou consolada pela apresentadora, com planos de deixar o Brasil. "O que não pode é perder a concentração. (O que ocorreu) foi a decepção do querer muito. Não foi ruim", apontou Fernanda Chamma, que também integra o trio de julgadores, enquanto a atleta escondia o rosto com as mãos. "Valeu a tentativa", minimizou Paulo Goulart Filho. Yudi Tamashiro, Suzana Alves, Milene Domingues, Jaque Carvalho e Lexa seguem na disputa.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade