2 eventos ao vivo

'Meu passarinho voou', diz Xuxa sobre a morte da mãe

Em seu Instagram, nesta terça-feira (8), a apresentadora se pronunciou sobre o falecimento de Dona Alda, aos 81 anos. A senhora lutava contra o Mal de Parkinson há 10 anos. 'Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo pôr do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações', escreveu na rede social. Famosas como Angélica e Ticiane Pinheiro deixaram mensagens de apoio na web

8 mai 2018
15h43
atualizado às 15h54
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel se pronunciou sobre a morte da mãe, Dona Alda, aos 81 anos, em seu Instagram. A apresentadora agradeceu o apoio dos fãs no momento difícil: "Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo pôr do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações". A informação do falecimento foi confirmada ao Purepeople nesta terça-feira (8). Dona Alda lutava contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos e estava no último estágio da doença. Na semana passada, a Rainha dos Baixinhos fez um pedido aos internautas em seu perfil: "Por favor, peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada. Que Deus dê em dobro a vocês".

Xuxa Meneghel recentemente pediu orações para a mãe, Dona Alda, no Instagram
Xuxa Meneghel recentemente pediu orações para a mãe, Dona Alda, no Instagram
Foto: AGNews / PurePeople

Sasha Meneghel presta homenagem à avó: 'Pinta o céu que agora ele é seu'

Sasha Meneghel recentemente homenageou a avó, Alda, no Instagram. E nesta tarde, a estudante de Moda compartilhou uma imagem do céu de Nova York, onde mora nos Estados Unidos, para comentar a morte da parente: "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha". Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. O primogênito, Cirano Rojabaglia, faleceu aos 57 anos, em 2015.

Angélica, Ticiane Pinheiro e Gloria Maria mandam mensagens de apoio

Angélica deixou uma mensagem de apoio para Xuxa no Instagram: "Ela foi benção na sua vida e você na vida dela. Esse amor e devoção ficam para sempre! Luz para você! Nós te amamos". Companheira de emissora, Ticiane Pinheiro mandou "força" para a apresentadora: "Meus sentimentos! Lembre-se que ela estará te iluminando sempre! Você dedicou todo seu amor a ela". Já Gloria Maria destacou a dedicação de Xuxa à mãe: "Querida! Que todos os anjos estejam com ela! Você foi uma filha maravilhosa que iluminou os dias dela! Todo o meu carinho para você! Te amo".

Apresentadora destacou força da mãe: 'Tenta estar viva pra gente'

Em fevereiro deste ano, pouco mais de um ano após a morte do pai, Xuxa exaltou a luta de Dona Alda contra a doença em uma postagem: "Mãe, quando a Sra começou andar de cadeira de rodas a Sra atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas... Quando não podia mais falar tentava se expressar com os olhos... E que olhar... Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui viva pra gente, pra nos filhos, netos, bisnetos... E agregados. Obrigada por ser tão forte."

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade