1 evento ao vivo

Xuxa Meneghel desfila de look total jeans ousado e brilha nas passarelas. Fotos!

Xuxa Meneghel surpreendeu ao dispensar sutiã e deixar parte dos seios e barriga à mostra em desfile em homenagem à marca Yes, Brazil, realizado em famoso hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12). 'Hoje não sou mais modelo, por isso não sinto que estou desfilando, quero apenas mostrar para as pessoas que faço parte da história da Yes Brazil. Não tenho mais corpo nem idade pra isso', disse a artista

13 set 2019
08h14
atualizado às 17h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Xuxa Meneghel retornou às passarelas em desfile de lançamento de coleção e homenagem ao saudoso estilista Simão Azulay, criador da Yes, Brazil, evento realizado no hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12). Pelo evento, a apresentadora do "Dancing Brasil" reencontrou Gilberto Gil e surpreendeu ao modelar a bordo de um conjunto total jeans para lá de ousado. É que a namorada do músico Junno Andrade apostou em jaqueta aberta e dispensou sutiã, deixando barriga e parte dos seios à mostra. No fim do mês passado, foi a vez da loira se derreter e acompanhar Sasha Meneghel, sua filha, da primeira fileira do desfile da Água de Coco.

'Estou me achando gorda e velha', diz apresentadora

Em entrevista, Xuxa Meneghel recordou suas melhores lembranças da Yes, Brazil. "Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas. Estou me achando gorda e velha, mas aceitei desfilar pela minha história com a marca", contou à "Vogue".

Xuxa guarda botas icônicas criadas por Simão Azulay

Segundo a artista, que deu fim em rumor de inimizade com Eliana, suas botas em modelos de camurça, brancas de amarrar e mais aposta dos anos 80 criadas por Simão ainda fazem parte de seu acervo. "O Simão [fundador da Yes, Brazil] sempre me perguntava se podia tirar o forro das roupas, se eu me sentiria confortável... E eu sempre aceitava. O Simão também dizia para mim "Vai de peito aberto, se mostra! E eu achava isso o máximo, topava. Ele pegava uma tesoura na hora do desfile e cortava. Tinha umas ideias muito doidas", disse em recente coletiva de imprensa.

'Eu usava a roupa quatro dedos abaixo da 'pepeca', dispara

Dona de um estilo mais clássico e casual nos dias atuais, a famosa ainda recordou as peças sensuais que fizeram o maior sucesso. "Eu usava a roupa quatro dedos abaixo da 'pepeca'. Tive uma família que me apoiou muito. Em família de alemães e europeu não se usa roupa em piscina, praia. Eu não via o corpo como algo errado, feio. Minha mãe sempre disse que me achava mais bonita com pouca roupa. Quando eu fui fazer fotos sem roupa para revistas masculinas, levei minha mãe. Ela ajudou a passar óleo no corpo e falava que as pessoas deveriam colocar vento para roupa subir e aparecer mais. Então, quando o Simão dizia 'tira' eu pensava 'uhul', minha mãe vai adorar", recordou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade