0

Xuxa Meneghel confessa sentir falta de programas infantis: 'Morro de saudade'

Apresentadora revelou que brincava com crianças nos intervalos de seu programa

15 jul 2017
15h29
  • separator
  • comentários

À frente do "Dancing Brasil", na Record, Xuxa Meneghel revelou que sente falta do tempo em que comandava programas infantis - na época em que virava memes por suas frases - em entrevista ao "Legendários", da última sexta-feira (13). "Sinto muita falta. Morro de saudade, do cheiro, da voz", admitiu. Aliás, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que aproveitava quando as câmeras estavam desligadas para se aproximar das crianças da plateia: "Eu gostava mais nos intervalos porque não tinha câmera gravando e eu podia ficar brincando de verdade. Na Argentina, então, entravam vários bebês, que coisa cheirosa e gostosa. Nos intervalos era bom, na hora de gravar eu tinha que seguir roteiro. Quando terminava eu pedia as mães para ficar mais um pouco para eu poder brincar. Era bom porque a câmera não precisava pegar".

Apresentadora lamenta estado de saúde de Dona Alda

No programa, Xuxa ainda ficou emocionada ao falar sobre a mãe, Dona Alda, ao ver uma foto da parente, portadora do Mal de Parkinson em estágio avançado. Com a voz trêmula, a apresentadora disse que Dona Alda não consegue mais se comunicar: "Minha mãe ainda estava falando e andando. Hoje, infelizmente, ela não mexe nem um dedo mais. Antigamente a gente ainda falava 'mãe, está sentindo dor? Pisca'. Nem isso mais ela está fazendo. Ela é tudo para mim. Acho que Deus está me preparando porque se me tirasse ela de uma hora para a outra, eu ia ficar sem chão. Ela está do meu lado, mas não consegue responder, tem dias que olho e falo 'nossa, não quero que ela sofra mais'".

'Ela é o meu orgulho', diz artista sobre Xuxa

Depois de passar dias em Nova York, nos Estados Unidos, com a filha, Sasha Meneghel, Xuxa teceu elogios à herdeira, que clareou o cabelo recentemente, no palco da atração. "Ela me ajuda muito. Ela é o meu orgulho. Ela fala coisas que às vezes fico impressionada. Parece que ela veio pronta sabendo que ia ser minha filha e que não ia ser fácil", afirmou. "Quero ver ela feliz. Só isso", finalizou.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade