1 evento ao vivo

Xuxa, Ju Paes e mais famosas esbanjam sofisticação em looks glam de carnaval

O Baile da Vogue foi marcado por looks poderosas de celebridades como Ivete Sangalo, Xuxa Meneghel, Juliana Paes e Paolla Oliveira. O evento, que rolou nesta sexta-feira (07) no Rio de Janeiro, contou com várias fantasias volumosas que trouxeram as tendências da temporada para o espírito carnavalesco. O Purepeople conversou com várias it girls e os detalhes você confere aqui!

8 fev 2020
12h12
atualizado às 12h19
  • separator
  • 0
  • comentários

As famosas se jogaram nas trends para montar a fantasia para o Baile da Vogue. Ivete Sangalo, Xuxa Meneghel e mais artistas brasileiras celebraram a chegada do Carnaval 2020 no evento, sediado pela primeira vez no Rio de Janeiro. Com tema de 'Jardim das Delícias - uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro', a festa foi realizada no Copacabana Palace nesta sexta-feira (07). Para a ocasião, as musas elegeram looks estilosos e volumosos que entraram no tema da noite. A celebração contou com um desfile de tendências em forma de fantasia, além de quebra de tabus em produções com seios à mostra. Por lá, o Purepeople bateu um papo com as celebridades e vamos te contar tudo sobre a escolha do visual. Confira!

Juliana Paes usa look com saia estruturada e armação de flores

Juliana Paes usa vestido volumoso com saia estruturada, além de armação na cabeça com flores e frutas. "A fantasia não tem um nome, mas estamos dentro da ideia do jardim. Meu vestido e meu sapato é da Dolce & Gabbana", detalhou.

Paolla Oliveira veste roupa com transparência: 'Cor de fogo'

Paolla Oliveira uniu o tema do baile em um look com transparência, tulê e gola frontal. "O meu jardim das delícias está com cor de fogo, além das flores. O tema é muito vasto e eu misturei tudo", detalhou.

Thaynara OG usa vestido volumoso: 'Queria sair do esperado'

Thaynara OG apostou em um vestido volumoso com saia bem estruturada. "Eu trouxe o contraste entre volume e proporção para este vestido. Queria sair do esperado. Já que tinha que exaltar o Rio de Janeiro, eu representei o lugar que eu mais me conecto aqui no Rio, que é a feira de São Cristóvão", explicou.

Mayra Cardi aposta em vestido de tulê: 'Representar a chuva'

Acompanhada do marido, Arthur Aguiar, a life coach Mayra Cardi se jogou na tendência do tulê e do volume ao eleger um vestido azul. "A fantasia foi inspirada nas águas de março, por isso a ideia é representar a chuva através da cauda e dos brilhos em gotas. Queria trazer o surrealismo de uma forma mágica e simbólica. Além disso, estou com várias joias pelo corpo avaliadas em mais de 1 milhão, tem diamantes nos brincos, anel e colares. Toda montada", explicou.

Camila Queiroz se joga no brilho e laço: 'Construída pouco a pouco'

Camila Queiroz apostou em um macacão de brilho com superlaço, o que está na moda. "A fantasia foi construída pouco a pouco para ter esse resultado final", explicou. Além disso, ela apostou em uma peruca cor de rosa. "Tenho vontade de ter cabelo rosa, mas por causa do trabalho ainda não tive chance. Por isso acabei colocando a peruca", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade