1 evento ao vivo

Xuxa explica por que filha, Sasha, é tímida: 'Foi muita exposição na vida dela'

Apresentadora participou do 'Programa da Sabrina', que vai ao ar no próximo sábado (11). Durante a atração, a rainha dos baixinhos também ganhou um depoimento da herdeira, que mora em Nova York, nos EUA, onde cursa moda: 'Você é muito parceira, uma mulher incrível, e eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!'

9 ago 2018
21h57
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel participou do "Programa da Sabrina", que vai ao ar no próximo sábado (11), e falou sobre o jeito mais reservado da filha, Sasha, para quem se declarou em seu aniversário de 20 anos. "É uma pessoa muito tímida, mas que está se soltando. Foi tanta exposição na vida dela, e depois a gente deixou ela fora dos holofotes, que agora ela está aos poucos chegando", explicou. Durante a atração, a apresentadora ganhou um depoimento da estudante de moda. Em rara aparição na TV, a jovem agradeceu à mãe por estar sempre ao seu lado. "Você é muito parceira, uma mulher incrível, e eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!", disse a jovem, fotografada deixando uma academia no Rio de Janeiro, onde está curtindo férias ao lado da família.

'Minha mãe sempre foi meu ídolo', diz apresentadora

Ao relembrar histórias divertidas antes da fama, como, por exemplo, quando ela era pequena e gostava de "roubar" frutas das árvores dos vizinhos, Xuxa citou a mãe, Alda, que morreu aos 81 anos. Ela sofria de Parkinson, doença que afeta principalmente a coordenação motora. "Minha mãe sempre foi meu ídolo e me ensinou as coisas mais lindas que eu posso dizer aqui", comentou. A empresária também foi surpreendida pelo namorado, Junno Andrade. O ator surgiu no palco com flores e recitou um trecho do "Soneto de Fidelidade", de Vinicius de Moraes, mudando a letra do poeta para declarar seu amor. "Que seja infinito... Porque foi feito para durar, no nosso caso. Te amo!", derreteu-se, antes de dar um beijo na apresentadora.

Empresária valoriza momentos com a filha

Mãe coruja, Xuxa declarou, anteriormente, que preza os momentos com Sasha - que mora em Nova York, nos Estados Unidos -, quando ela está no Brasil. "Se a Sasha estiver por aqui, ela vira prioridade. Caso contrário, eu e o Ju nos encaixamos. Nada de glamour, festas, drogas e rock'n'roll. Mas tem sexo. 'Oxe' se tem! Antes de dormir, se o Ju estiver por aqui, o bicho come. Come mesmo!", disparou a loira, admitindo ainda que não gosta de sair de casa: "Se puder, faço tudo por aqui mesmo: reuniões, fotos, gravações... Tenho um estúdio na minha residência, além da possibilidade de escolher onde trabalhar. Quando termino as minhas tarefas, vou para o lazer: assisto a seriados, jogo baralho...".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade