0

Longe da filha Sasha Meneghel, Xuxa comemora 55 anos

Apresentadora ganhou homenagem do namorado, Junno Andrade: 'O tempo passa e você fica'

27 mar 2018
12h35
atualizado às 15h18
  • separator
  • comentários

Xuxa completa 55 anos nesta terça-feira (27) longe da filha, Sasha Meneghel. "Ela não está mais no Brasil". A estudante de Moda já retornou aos EUA após rápida passagem pelo País, quando curtiu o festival de música Lollapalooza. E a apresentadora não vai ter descanso no dia do seu aniversário. "Ela tem ensaio do 'Dancing Brasil'", contou ao Purepeople, a assessoria de imprensa da eterna rainha dos baixinhos.

Na noite desta segunda, a filha de dona Alda reuniu poucos amigos para lembrar a data, com bolo e balões de gás com a primeira sílaba do seu nome artístico. "Celebrando com amigos esse momento especial pra todos nós!!! Niver da Xuxuca", escreveu o namorado, Junno Andrade, com quem se relaciona há 5 anos.

 

to bom nesse dia to especial te ver com esse sorriso no rosto! Te amo! #27.03

Uma publicao compartilhada por Luma Antunes (@antunesluma) em

Junno homenageou Xuxa: 'O tempo passa, você não'

Em sua conta de Instagram, o intérprete do Artur da novela "Apocalipse" se declarou para a namorada. "Você que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa... O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura... O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que você tem aí dentro pra fora....", iniciou o ator, comparado a William Bonner pela caracterização para a trama bíblica. "Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu .... e como quero ver, tocar.... devorar.... e como! O tempo passa, você não... E ter tempo para te observar é dádiva de quem veleja em alto mar.... de quem voa alto e pode ver o mundo de cima...... O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim", filosofou Junno. "O tempo passa e você fica... Em meu ser... de todas as formas, do jeito que desejar.... E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar..... ele é só um tempo em sua jovem eternidade!", acrescentou. "Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que você precisar...", finalizou ele.

Fenda na corda vocal provocou mudança no tom de voz

À frente da competição de dança da Record TV, a apresentadora tem chamado atenção dos seus fãs por conta do seu timbre de voz. "É fato. Tenho uma fenda na corda (vocal). Estou fazendo fono", explicou a artista. A mudança nos hábitos veio após assistir ao documento "Terráqueos". "Me senti péssima. Hoje, comer proteína animal é querer, no mínimo, ter um câncer. Enfim, deu pra mim! Não quero mais matar bichos ou me alimentar deles", garantiu. Xuxa recordou que desde criança tem dificuldade na ingestão de proteína animal. "Quando tentava, ficava com afta, dores no estômago, má digestão. Sentia dores de barriga até com leite e queijo. Nunca comi porco ou salame. Cachorro-quente? Só pão e molho", lembrou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade