0

Xuxa canta e dança com paquitas em bloco de Carnaval no Rio

Artista se apresentou em festa do tradicional Spanta Neném neste sábado (27)

28 jan 2018
10h49
atualizado às 11h30
  • separator
  • 46
  • comentários

Xuxa chegou ao Rio de Janeiro para se divertir no Carnaval. Com look preto justinho ao corpo, a apresentadora do "Dancing Brasil" relembrou os tempos de programas como "Xou da Xuxa" e "Planeta Xuxa" e se uniu à quatro paquitas para cair na folia da festa pós-desfile do tradicional bloco de rua Spanta Neném que aconteceu neste sábado (27) na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os sucessos de sua carreira, a namorada de Junno Andrade - com quem está junto há 5 anos - animou o público com "Ilariê", "Lua de Cristal", "Parar Não" e "Arco-Íris". Em seu Instagram, a artista que emocionou os fãs ao cantar para a mãe, Alda, escreveu: "'Spanta' esse mau humor e liberal geral! O carnaval tá só começando!"

Xuxa aconselha Sasha em vida amorosa

Mãe babona assumida, Xuxa, sempre fazendo elogios à filha, Xuxa não deixa de dar conselhos sobre a vida amorosa para a estudante de moda que assumiu publicamente o namoro com o ator Bruno Montaleone em dezembro 2017. "Seja feliz, aproveite o momento como se fosse o último. Se arrepende de algo que você fez e não do que você não fez. Ame, ame, ame muito. A vida fica mais linda quando amamos", repetiu a apresentadora sobre que sempre diz à herdeira fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir.

Artista se surpreendeu com sósia holandesa

Xuxa ficou supresa ao ver Cécile Loreen, designer de moda holandesa muito parecida fisicamente com a gaúcha. Em entrevista, a artista contou ter sido informada sobre a sósia pelos fãs. "Muita gente me mandou seus vídeos e fotos. Acho ela muita parecida comigo nos anos 80, [eu] só não era de usar tanto rosa como ela usa, mas poderíamos ser parentes numa boa. Aliás, em Santa Rosa [no Rio Grande do Sul, sua terra natal] está cheio de Xuxinhas", falou. Cécile também relatou seu espanto ao ver tanta semelhança com a brasileira: "O que? Essa sou eu! Não, eu não tenho esse vestido! E quando foi isso?' Eu tive que olhar a foto tipo cinco vezes antes de acreditar! O mesmo aconteceu com o meu namorado e a minha melhor amiga. Eles não conseguiam acreditar! Eu só penso na Xuxa agora quando eu olho no espelho, assim como os meus amigos quando olham para mim!"

 

PurePeople
  • separator
  • 46
  • comentários
publicidade