2 eventos ao vivo

William Bonner volta ao 'JN' com pé quebrado e web apoia: 'Boa recuperação'

'Cadê as muletas', brincou um internauta no Twitter nesta segunda (11)

11 set 2017
22h24
  • separator
  • comentários

William Bonner estava afastado da televisão desde o dia 5 após ter quebrado o pé enquanto corria, como esclareceu em suas redes sociais. E, nesta segunda-feira (11) retornou ao "Jornal Nacional". O âncora do telejornal passou todo o tempo sentado e as interações com Maju Coutinho, responsável pela previsão do tempo e com quem ele tem conversas bem-humoradas, ficaram por conta da colega de bancada, Renata Vasconcellos.

'Boa recuperação', torcem fãs

Na página oficial do Facebook da atração global, alguns internautas lembraram do incidente na foto postada hoje e fizeram votos de saúde. "Boa noite! E ai Bonner? Está melhor? Boa recuperação! Para Renata, um grande Abraço!", escreveu uma. "Bonner, melhorou o pé? 'Bora' dar noticias boas só fala de roubo", pediu outra seguidora. No Twitter, por sua vez, as interações com o "tio" - codinome com ele se apelida nas redes sociais - foram bem-humoradas. "Cadê as muletas, Bonner? Imagina encerrar saindo do cenário com elas", divertiu-se um. "E o pé quebrado do Bonner, cadê?!", questionou outro.

Gafe sobre dia da semana repercute na web: 'Já tô na sexta'

O jornalista, clicado pela primeira vez com a namorada, Natasha Dantas, em julho deste ano, também movimentou a web ao comentar uma gafe com os dias da semana no começo de agosto. "Bom fim de semana", desejou ele em plena quinta-feira, quando se despedia de Eliana Marques após a previsão do tempo. Instantes depois, ele se corrigiu ao perceber o equívoco: "Não, não...Não é fim de semana. Hoje é quinta-feira!". Renata Vasconcellos, sua companheira de bancada, olhou para ele e confirmou: "Hoje ainda é quinta-feira". Bem-humorado, Bonner fez piada sobre o erro: "Gente, eu já tô na sexta-feira. Já pulei um dia da semana". "É verdade! Boa sexta, então!", confirmou, aos risos, Eliana. Minutos depois, vários espectadores "zoaram" a gafe. "Bonner sou eu: 'hoje não é sexta?'","'Bonner já "sextou" no 'Jornal Nacional'" e "Se o William Bonner já tá querendo sexta, imagina eu" foram algum dos tweets sobre o pai dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade