0

William Bonner divulga fotos da mulher, Natasha Dantas, em aniversário: 'Amor'

William Bonner compartilhou uma sequência de fotos de Natasha Dantas na web nesta sexta-feira (15), quando a fisioterapeuta completou mais um ano de vida. 'Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo', desejou o jornalista. O casal oficializou a união em São Paulo, em setembro passado. Em novembro do mesmo ano, os dois fizeram mais uma cerimônia de casamento no Rio

15 mar 2019
12h19
  • separator
  • comentários

Com o intuito de homenagear a mulher, Natasha Dantas, aniversariante do dia, William Bonner publicou uma sequência de fotos da fisioterapeuta em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (15). "Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo", escreveu o apresentador, bloqueando os comentários das postagens. Bonner e Natasha assumiram o namoro publicamente em 2017. Em setembro passado, eles oficializaram a união em um evento realizado na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. Em novembro, o casal fez mais uma cerimônia de casamento no Rio de Janeiro. Em junho, os dois deram entrada nos documentos no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, Zona Sul da cidade. William é pai dos trigêmeos Laura, Vinicius e Laura, frutos da união com Fátima Bernardes.

Jornalista preza boa relação com ex

Separada de William Bonner há dois anos, Fátima Bernardes engatou namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem. Em entrevista, a apresentadora detalhou como foi o início da relação. "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí num feriado, ele falou: 'Acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'", disse. A jornalista falou ainda como é a relação com o ex-marido e também a do advogado com Bonner. "É boa, nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis", afirmou Fátima - que não se incomoda com o novo relacionamento de William: "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'".

Filha minimiza separação dos pais

Beatriz Bonemer se pronunciou após separação dos pais e demonstrou tranquilidade ao ser questionada sobre o divórcio. "Como a gente estava dentro (da situação), tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo. Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade