0

Bonner dá sinal de despedida da web: "obrigado, de coração"

O jornalista publicou uma foto de seu pijama listrado, que ficou popular em postagens bem humoradas

31 jan 2017
21h09
atualizado em 1/2/2017 às 10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O comportamento de William Bonner nas redes sociais tem despertado a curiosidade dos seguidores: o jornalista já apagou antigas fotos com a família e também bloqueou os comentários em fotos recentes. E, nesta terça-feira (31), fez uma publicação que fez com que fãs suspeitassem de uma despedida.

Ele voltou ao Twitter - usado pela última vez para anunciar a separação de Fátima Bernardes - e colocou o link para uma foto em seu Instagram, na qual aparecia apenas o bolso de um pijama listrado, previamente postado por ele e alvo de comentários divertidos, aparece em evidência. "Aos sobrinhos que divertiram muito esse tio velhinho, obrigado, de coração", escreveu o editor do "Jornal Nacional", atração da qual faz parte há 20 anos, referindo-se ao apelido divertido que recebeu dos seguidores.

Muitos internautas suspeitaram então que tratava-se de uma despedida. "Tio, essas palavras pareceram de despedida! Tu não vai excluir a conta não, né? Não faz isso. Te amamos. Pode ficando", escreveu uma. "Vamos convencer o tio a não exclui a conta e mostrar o quanto amamos ele", comentou outro, mobilizando-se para atrair a atenção do pai de Vinícius, com quem já foi visto após o acidente sofrido pelo jovem na região dos Lagos do Rio de Janeiro. "Tio por favor, não exclua suas redes sociais, fica aqui com a gente, te amamos muito!", pediu uma terceira..

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade