6 eventos ao vivo

Bonner critica ataque de fã à namorada após foto na web

'Não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade', lamentou jornalista em rede social

15 dez 2017
10h47
atualizado às 11h06
  • separator
  • 0
  • comentários

William Bonner tem compartilhado com os fãs momentos com a namorada, Natasha Dantas, em seu Instagram. Porém, a fisioterapeuta recebeu ataques de internautas depois de surgir em uma foto com o cachorro da ex-mulher do jornalista, Fátima Bernardes. Alguns usuários da rede social reprovaram o relacionamento e chegaram a lembrar do antigo casamento dele, que chegou ao fim em agosto de 2016. Depois de uma seguidora chamar a exposição de "ridícula", o âncora do "Jornal Nacional" repudiou os ataques.

"Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade", disparou o jornalista na rede social. Vale lembrar que os rumores em torno da relação de Bonner e Natasha começaram em abril. Os dois, no entanto, só foram clicados juntos pela primeira vez em julho.

Na premiação Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", Bonner segurou o troféu de João Bravo, eleito Melhor Ator Mirim pelo papel em "A Força do Querer". "O João Bravo foi super gentil de me deixar tirar foto com o troféu dele", disse no Instagram. Nos comentários, Natasha "zoou" o companheiro: "Amor, solta o prêmio do menino, solta". "Tá bom", respondeu o artista, junto com um emoji de insatisfação.

Enquanto os fãs ainda lamentam o fim do casamento de Bonner e Fátima, atualmente namorando Túlio Gadêlha, o jornalista mostrou que superou a separação. No Instagram, o apresentador curtiu uma foto da ex-mulher com o pernambucano e um clique do ensaio dela para a apresentação de dança da companhia de jazz Carlota Portella. "William Bonner curtindo a foto do casal Túlio Gadelha e Fátima Bernardes. Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas, é outro nível, o importante é estar bem e felizes com seus respectivos parceiros, respeito e admiração sempre!", elogiou um seguidor.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade