0

Whindersson Nunes sofre provocações de político e briga na web: 'Piada de corno'

Whindersson Nunes discutiu com o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz, neste domingo (12). Na briga, o humorista ironizou ao ser chamado de 'corno' e mais provocações pelo Twitter. 'Vejo as piada sobre tudo, de corno, de Vitão e a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Agora, deputado com put*ria, do nada? Esses caras ganhas dinheiro de vocês', alertou o humorista

13 jul 2020
12h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Whindersson Nunes protagonizou uma discussão nas redes sociais com o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz (PSL), neste domingo (12). O desentendimento aconteceu no Twitter e começou quando o político fez um comentário provocativo em vídeo do humorista praticando luta. "Forte como um boi", disparou. Pouco depois, ele continuou com uma foto tirada no Carnaval de MC Rebecca com a ex-mulher de Whindersson, Luísa Sonza, de quem anunciou o fim do casamento em maio deste ano. "Vou perguntar para o Vitão que gosto tem", disparou o deputado, fazendo referência aos rumores de romance entre a intérprete de "Boa Menina" e o cantor.

Humorista ironiza provocações: 'Se esforçou, o bichinho'

Whindersson Nunes debochou das provocações de Gil Diniz e rebateu. "Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT (retweet) no Deputado para vocês verem. Imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém? Preocupa uma p* dessas, viu?", comentou o comediante. Um internauta repreendeu o político: "Que falta de respeito, deputado Gil. É preciso fazer uma revisão da sua postura nas redes sociais. Não se pode jogar a relação político/sociedade nesse nível tão baixo. Política é coisa séria. Vamos melhorar!".

Deputado se queixa de censura e Whindersson Nunes reage

No post seguinte, o deputado Gil Diniz fez queixa e disse estar sendo censurado. "'Revisão da sua postura nas redes sociais'. Diz logo que quer me censurar, seu hipócrita!", disse. Whindersson Nunes voltou a ironizar e criticar a postura do político. "Censura! Galera, eles se fazem de doidos, eles não acreditam nisso, eles só se fazem de tonto, sabem que as pessoas vão comentar, mas não vai dar em nada, o melhor é guardar o nome" e ficar de olho nas próximas eleições", aconselhou.

'Eu to rico, galera. Estou de boa", afirma o famoso

Gil Diniz respondeu Whindersson Nunes dizendo ser um ex-admirador dele. "Macho, era (tento ser) teu fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado, sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!", publicou. "Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce", repreendeu Whindersson. "Nordestino é o povo mais gente boa do planeta. Nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros", completou.

Whindersson afasta chateação por piadas: 'De corno, de Vitão...'

A briga se estendeu e Gil Diniz voltou a provocar Whindersson Nunes a respeito de sua separação com Luísa Sonza: "Família de quem? Aceita que dói menos, Whind. Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar". "Galera, eu vejo as piada sobre tudo, de corno, de Vitão e a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Boa, boa. Agora, deputado com put*ria do nada? Esses caras ganhas dinheiro de vocês. Eu tô rico, galera. Tô de boa, mas vocês que se fod*m aí com esses cara. Palhaçada isso com vocês", concluiu Whindersson.

Famoso faz foto só de cueca e agita web

Para provocar, Whindersson Nunes publicou uma foto de costas e só de cueca, enquanto aproveitava uma vista pra natureza. "Look pra bater boca com deputado", se divertiu. O clique chamou atenção e rendeu elogios. "Bumbum lindo", disse um internauta. "Tá treinando os glúteos. Né?", perguntou Sabrina Sato. "Esse aí gosta de mostrar os glúteos", brincou a ex-BBB Elana, com quem teve rumor de affair afastado por ela.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

Milhões! Quanto os famosos cobram pelo post no Instagram?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade