1 evento ao vivo

Whindersson reage à crítica por piada de conversa de Neymar

"Eu só me ferro mesmo, mas estou acostumado... Eu torço para o Vasco", comentou o artista

4 jun 2019
14h37
atualizado às 15h42
  • separator
  • comentários

Whindersson Nunes foi criticado na web por amigo de Neymar após escrever comentário no Twitter. Nesta terça-feira (04), o humorista lamentou nas redes sociais o julgamento que sofreu. Depois que o jogador foi acusado de estupro por brasileira, o futebolista tentou se defender ao compartilhar prints da conversa que teve com a mulher que o denunciou.

Whindersson Nunes lamenta crítica no Twitter nesta quarta-feira, dia 04 de junho de 2019
Whindersson Nunes lamenta crítica no Twitter nesta quarta-feira, dia 04 de junho de 2019
Foto: Divulgação, Instagram, Whindersson Nunes / PurePeople

Apesar do famoso ter deletado o vídeo das redes sociais, as mensagens trocadas pelo atleta viralizaram e os internautas criaram vários memes a partir disso. No microblog, o marido de Luísa Sonza citou uma das frases, o que gerou uma polêmica na web.

Comediante brinca com cantadas do jogador após polêmica

Na manhã da última segunda-feira (02), Whindersson Nunes recepcionou os seguidores nas redes sociais. "Bom dia, razão da minha libido", cumprimentou o comediante em comentário no Twitter. Além das palavras, ele colocou uma carinha feliz com dois corações no lugar dos olhos.

Amigo de Neymar critica comentário de humorista: 'Piadinha'

Ao ver o comentário, o amigo do jogador, Guilherme Pitta, ficou chateado e defendeu o rapaz. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, mas com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente", criticou ele, fazendo referência ao dia que o comediante chorou ao fazer uma música para seu amigo Gabriel Diniz aliado a polêmica com Carlinhos Maia.

Whindersson Nunes rebate: 'Todo mundo postou brincadeiras'

A alfinetada do amigo de Neymar gerou muita repercussão na web. E, na manhã desta quarta-feira (04), o humorista se posicionou sobre o assunto e lamentou as críticas. "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar. Todo mundo. Mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu (risos). Eu só me ferro mesmo, mas estou acostumado... Eu torço para o Vasco", comentou o artista de maneira bem-humorada.

Humorista lamenta morte de amigo: 'Por que, meu Deus?'

Após a morte de Gabriel Diniz em um acidente de avião, Whindersson Nunes fez um vídeo desabafando sobre o ocorrido e lamentando a morte do amigo.

"Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e dizer assim 'por que, meu Deus, por que ?'. Eu tava com tanta raiva que falava assim: 'eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito'. Mas quando isso aconteceu com o Gabriel, eu falei : 'não tem propósito, não tem caminho. Então Deus, se o senhor tá aí me dá um sinal, me dá um toque'", lamentou o artista que compôs uma canção para o rapaz.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade