1 evento ao vivo

Whindersson Nunes revela cirurgia de urgência e pausa em shows: 'Não estou bem'

Youtuber posou em hospital e contou que vai passar por uma cirurgia na região intíma nesta terça-feira (16). 'Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava', escreveu o humorista, que anunciou também que vai tirar férias: 'Logo tô de volta'

16 abr 2019
17h05
atualizado às 22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Whindersson Nunes contou para os seguidores que vai fazer cirurgia de emergência em uma região íntima nesta terça-feira (16). Após fazer um desabafo sobre depressão, o youtuber postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece sem calça e com o bumbum de fora em um quarto de hospital. "Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", disse.

Humorista anuncia que vai tirar férias

Whindersson confirmou ainda que vai se afastar dos palcos. "Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandado a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!", concluiu o marido de Luísa Sonza, por quem foi trollado na web. Logo depois do post de Whindersson, a cantora deixou um recado para o comediante: "Te amo minha razão de vida! Tamo junto sempre!".

Cantora deixa mensagem de apoio para marido

Casada há pouco mais de um ano com Whindersson, Luísa também foi às redes sociais para declarar apoio ao ator. "Deus está te protegendo minha razão de vida! Eu tô aqui por você e pra você! Você sabe melhor do que ninguém. Tu é a coisa mais importante da minha vida! Seu c* vai sarar rapidão", escreveu a cantora, bem-humorada. Anteriormente, a influencer compartilhou uma foto abraçada a Whindersson e se declarou para o companheiro depois do relato angustiado na internet: "Eu tô aqui pra e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa!". O artista, então, agradeceu o carinho da mulher e comentou: "Obrigado por ser minha amiga além de minha esposa, você foi a coisa mais especial que aparaceu em minha vida. Amo tu!".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade