0

Whindersson Nunes imita marido de Simone com suas roupas e sapato de luxo. Vídeo

Sertaneja recebeu Whindersson Nunes em sua casa e se divertiu com o humorista usando roupas e sapato do marido na noite desta quarta-feira (10). Em vídeo na web, o comediante aparece usando conjunto cinza de moletom e mocassim da Louis Vuitton, de R$ 2,5 mil. No fim do encontro, Kaká Diniz dispensou a roupa e entregou que o agenciado estava sem roupas íntimas: 'To fora'

11 jul 2019
09h20
atualizado em 12/7/2019 às 09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Irmã de Simaria, Simone teve um fim de noite para lá de divertido na companhia de Whindersson Nunes. Nesta quarta-feira (10), a sertaneja o recebeu em sua mansão e caiu na gargalhada ao se deparar com o humorista vestindo as roupas de seu marido, Kaká Diniz, provado por ela anteriormente ao surgir sem aliança. Em vídeos compartilhados em seu Stories do Instagram, o comediante, comparado a Maisa Silva sem maquiagem, que é agenciado pelo empresário, aparece usando um conjunto de moletom justo ao corpo e mocassim luxuoso da grife Louis Vuitton, o modelo Monte Carlo, de R$ 2.550 aqui no Brasil.

'Ele está usando minha roupa sem cueca', entrega Kaká

Enquanto filmava, a sertaneja, mais magra após reeducação alimentar, não conseguia conter a risada e caiu na gargalhada ao ouvir Whindersson Nunes o imitando, como se tivesse fazendo uma negociação milionária no telefone. "Eu vou filmar porque tá muito bom! Ele pegou a roupa do Kaká e o sapato e desceu imitando ele. Maravilhoso", disse a sertaneja. Após uma volta em um shopping e pausa para fotos com fãs, Simone recuperou o calçado. "Pronto, amor. O sapato está salvo. Agora falta a roupa", ressaltou. O também piloto entregou que o marido de Luisa Sonza estava sem roupas íntimas e, por isso, não as quer mais. "Ele está usando minha roupa sem cueca, então ele pode ficar. To fora! Muito oxiúros", brincou.

Simone e Simaria vão fazer parceria com Amado Batista

Mais cedo, a coleguinha contou uma novidade para os fãs. Dona de hits e parcerias de sucesso, Simone e Simaria estão gravando uma canção com Amado Batista. Segundo ela, o veterano tem uma ligação muito forte com sua família. "Esse convite que nós recebemos foi muito legal pra nós duas, justamente porque contei que faz parte da nossa história. Inclusive, colocamos voz ontem na música porque a dele já havia sido gravada e ele mandou pra gente colocar e foi muito especial. Na hora que eu ouvi, nossa, me tremia toda e este cara é simplesmente, maravilhosamente o Amado Batista. Incrível! Pra mim, colocar voz junto a esse cara, incrível, porque as músicas dele tem a cara do Brasil, a cara dos brasileiros, é muito especial. Agora vamos aguardar pra vocês ouvirem essa música que é de sucesso dele. Principalmente pra minha mãe. Toda vez que ela escuta ela chora. Toca muito a alma e o coração dela e pra mim foi um presente grandioso receber esse convite e fazer algo que minha mãe tanto sonhava, sonhou junto ao meu pai, lutou pelo nosso sucesso junto dele. Chegar em determinado momento de sua carreira que você faz um trabalho e pode levar pro coração de alguém que mais te incentivou na vida... ela pegou a música e ficava dando play toda hora. Ela não podia acreditar, estava emocionada. Meu irmão falou assim: 'É montagem? é pegadinha?'. É uma música que ele se emociona também pela história da minha mãe e é verdade", contou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade