1 evento ao vivo

Whindersson Nunes faz encontro com sósia em jatinho: 'Conferência intergalática'

Whindersson Nunes recebeu o sósia Fabulo Nunes, de 27 anos, em seu jatinho participar para uma foto fazendo pose e looks semelhantes. Maisa Silva, Neymar, Gabriel O Pensador e mais famosos reagiram ao post. 'Me reunindo com o Whindersson a-126, da realidade alternativa AlphaEstelar, para uma conferência intergalática de Whinderssons', escreveu o humorista

8 out 2019
10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Whindersson Nunes ficou intrigado com a semelhança de seu sósia que até fez questão de conhecê-lo pessoalmente. Fabulo Nunes, de 27 anos e natural do Amapá, teve um encontro memorável, com a direito a foto dentro do jatinho de luxo do humorista. "Encontro dos sonhos", comemorou o jovem, que atua como moto táxi na sua cidade. Em seu perfil do Instagram, o comediante compartilhou o momento e não perdeu a piada: "Me reunindo com o Whindersson a-126, da realidade alternativa AlphaEstelar, para uma conferência intergalática de Whinderssons, onde reunimos todos os Whinderssons existentes, nos sentamos comemos cuscuz e discutimos o rumo de nossa espécie".

Neymar, Maisa e mais famosos reagem a encontro: 'Buguei'

Em pouco tempo postada, a foto de Whindersson Nunes repercutiu e divertiu inúmeros famosos. "Faltou eu", disse Maisa Silva, muito comparada fisicamente com o humorista. "Buguei", comentou Neymar. "Ele ainda conseguir ser mais feio que tu", disparou Tirulipa, filho de Tiririca. "Muito igual! O melhor é o nome! Que figura", publicou o comediante Gui Santana. "Já bate aquela ansiedade pra próxima temporada de 'Rick and Morty'", escreveu Projota. "Ou é clonagem ou o seu pai andou aprontando!", disparou Gabriel O Pensador. "Rapaz! Minha mente até bugou", completou MC Pocahontas, atualmente namorando o ex de Anitta Ronan Carvalho.

Luisa Sonza explica novo pedido de casamento ao marido. Veja!

Recentemente, Whindersson Nunes foi pedido novamente em casamento por Luísa Sonza. Participante do quadro "Dança dos Famosos", a intérprete de "Garupa" explicou nos bastidores do "Domingão do Faustão" o momento especial. "Na verdade, foi quando eu tive folga! (risos). Estava com isso na cabeça. Sempre foi nossa intenção casar mais de uma vez, sempre quisemos celebrar bastante o nosso amor. Ele comentou comigo que queria ser pedido em casamento para ver como é (risos). Aí, pensei em uma forma legal de fazer, que não fosse tão tradicional, e fazer num show. Ele achava que eu estava no Rio de Janeiro. Não somos casados nem no civil e nem no religioso. Não ligamos muito para essas coisas. Queríamos mais é celebrar o nosso amor, reunir todo mundo, e fizemos a festa", recordou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade