0

Whindersson Nunes acalma fãs após sinalizar depressão: 'Mais tranquilo e feliz'

Whindersson Nunes retornou ao Twitter e ao Instagram após um período de ausência. O youtuber brincou ao se referir a cirurgia em região íntima ao qual foi submetido e tranquilizou os fãs depois de sinalizar depressão. 'Essa minha ausência tem um bom motivo: estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz', garantiu. E com bom humor falou também do remake do filme 'Brinquedo Assassino'

9 mai 2019
10h29
  • separator
  • comentários

Whindersson Nunes tranquilizou os fãs ao voltar a postar em seu Twitter e Instagram. Há cerca de um mês, o youtuber deu indícios que estaria com depressão e, em seguida, passou por uma cirurgia em área íntima. "Essa minha ausência tem um bom motivo: estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz", iniciou o humorista. O marido de Luísa Sonza estava afastado do microblog desde o dia 28 passado quando zoou ao se referir ao Vasco da Gama. "Essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu estou de volta, vocês vão ter que aguentar a p*", acrescentou com bom humor.

Youtuber brincou a mulher ao postar foto de filme de terror

Um pouco antes, Whindersson compartilhou foto do remake do filme "Brinquedo Assassino" tanto nas duas redes sociais. "Não acredito que o novo Boneco Assassino é um filho meu com a Luísa", disparou o youtuber, citando a mulher, de quem ganhou homenagem durante premiação. O retorno do humorista ao feed do Instagram foi comemorado por amigos e fãs. "Voltou meu menino. Te amo", escreveu Tirullipa. "Ele voltou", disse um seguidor. "Some mais não, bebê", pediu outro. "Instagram não tem graça sem você", acrescentou um terceiro. Alguns internautas comentaram com emoticon de risada aprovando a brincadeira do artista.

Whindersson vai se afastar por palcos até agosto

Através de sua assessoria, o youtuber confirmou que só voltará ao trabalho em agosto. "Estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês", informou Whindersson. Em outra ocasião, o humorista esclareceu que seu afastamento dos palcos nada tem a ver com assuntos ligados à fé ao contar uma parábola. "Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo", escreveu.

Mulher de Whindersson alertou youtuber: 'Trabalhando demais'

A cantora disse em entrevista que havia alertado o marido por conta do seu excesso de trabalho. "Já vinha notando há algum tempo que eleestava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", lembrou Luísa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade