2 eventos ao vivo

Wesley Safadão descarta carreira de ator após gravar novela: 'Paixão é a música'

Forrozeiro vai cantar no aniversário de Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer'

19 mai 2017
14h49
atualizado às 22h28
  • separator
  • comentários

Wesley Safadão vai gravar participação especial em "A Força do Querer" e cantará na festa de aniversário de Bibi (Juliana Paes). O forrozeiro se reunirá com grande parte do elenco da trama escrita por Glória Perez na Estudantina Musical, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 29 de maio, para rodar as sequências. Além de cantar, o músico também discursará algumas falas. "Estou estudando. Nunca pensei em participar de uma novela. Isso é muito mais do que já imaginei. Recebi um roteiro e achei bem diferente todo o procedimento. Estou feliz. Vamos ver no que dará!", disse ao jornal "Extra".

Músico descarta carreira de ator

Ao contrário do sertanejo Lucas Lucco, Safadão não cogita seguir a carreira de ator. " Rapaz, meu negócio é cantar mesmo. Nem dos meus clipes eu participo. Minha paixão é a música. Amo o que faço, e hoje não me vejo fazendo outra coisa a não ser cantar", afirmou o marido de Thyane Dantas, com quem trocou beijos em bastidor da gravação do DVD de Naiara Azevedo. A nimado com seu atual momento na carreira, o cearense, agora com os fios mais curtos, contou ainda como se sente quando escuta a música "Coração Machucado" na novela: " Era um sonho ter uma música em qualquer novela".

Cantor fala sobre sucesso

Em recente entrevista, Wesley falou sobre a carreira e entregou qual é o segredo para manter o sucesso. "Deus. Venho de uma família muito grande, em torno 150 pessoas. Me sinto um escolhido entre eles. Lembro-me da forma como comecei minha carreira... Hoje, vejo os artistas do Brasil e tem muitos que são melhores do que eu. Me pergunto como consegui chegar até aqui. São vários sinais e só quem vive com Deus sabe o que estou falando", declarou ele, tietado pela ex-BBB Vivian Amorim. O artista, claro, ressaltou que lida bem com assédio dos fãs: " Fico feliz com tanto carinho, nunca me incomodou. Durante os shows, por exemplo, já alerto os seguranças antes para que, se alguém subir no palco, não precisar tirar. Os fãs ficam tão impressionados que, às vezes, param do meu lado e não sabem nem como reagir. São famílias, crianças, adolescentes... Me sinto abraçado quando estou cantando".

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade