0

Wesley Safadão mantém dieta após perder 11 kg

"Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante", contou o cantor, que começou a dieta por causa de uma hérnia de disco

7 nov 2018
13h22
atualizado às 15h22
  • separator
  • comentários

Exibindo a silhueta mais magra, Wesley Safadão não descuida dos cuidados com o corpo. Após mudar radicalmente a alimentação e incluir exercícios físicos na sua rotina, o cantor falou sobre os novos hábitos nas redes sociais nesta quarta-feira (7).

Wesley Safadão contou que cortou arroz, macarrão e refrigerante da alimentação
Wesley Safadão contou que cortou arroz, macarrão e refrigerante da alimentação
Foto: Divulgação, Instagram / Wesley Safadão / PurePeople

"Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta... Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí... Duas colherzinhas não mata ninguém", disse ele, comendo duas colheradas. O cearense contou também que perdeu peso  por causa da hérnia de disco. "Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda".

Cantor mudou o cardápio para emagrecer

Segundo Wesley, ele cortou arroz, macarrão e refrigerante da refeição. "Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil", afirmou.

Músico comemora resultado da dieta

Em agosto, Safadão vibrou com a perda de oito quilos. "Sou louco por comida. Mas coloquei na cabeça e disse: vou emagrecer. Dia sete de junho comecei minha dieta por conta da minha hérnia de disco. Tinha que perder alguns quilos. Estava com 92 e agora estou com 84. Agora vou dizer para vocês: não é fácil. Só cuidar da dieta, alimentação... Mas é bom quando a gente vê os resultados acontecendo. Estou muito feliz, mais magro... Para quem não aguentava ficar dez minutos em cima de uma esteira, ia jogar futebol dez minutinhos era um palmo de língua pra fora, ficava morto... Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias eu volto. Mas já estou correndo na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa, seguimos focado para o Carnaval de 2019 porque o último projeto que fizemos finalizei foi mais gordo", brincou.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade