0

Wesley Safadão, em viagem, mostra vídeo de Yhudy dando comida a Dom: 'Saudade'

O momento de carinho entre os irmãos foi postado por Wesley Safadão com saudades da família por conta de uma série de viagens ao redor do Brasil por conta do trabalho. No vídeo compartilhado no Instagram Stories nesta quinta-feira (18), o primogênito do cantor aparece sorridente ao dar a comidinha para o caçula de sete meses. Confira o vídeo na matéria abaixo!

18 abr 2019
21h00
atualizado às 21h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Wesley Safadão está longe de casa por conta de compromissos de trabalho e usa as redes sociais para matar a saudade dos filhos. Nesta quinta-feira (18), o dono do hit "Coração Machucado" mostrou um vídeo em que Yhudy, seu filho mais velho, de 8 anos, alimenta Dom, filho caçula, filmado por ele anteriormente em estúdio. "Oh saudade que eu tô. Meu Deus", legendou o cantor.

Bebê completou 7 meses: 'Obrigada Senhor'

Nas redes sociais, a influencer Thyane Dantas parabenizou o bebê por mais um mês de vida. "Filho, parabéns! Você é escolhido, você é promessa do Senhor e desde muito cedo já posso testemunhar infinitas bênçãos de Deus sobre a sua vida que transborda sobre a nossa vida e família. Sobre um Deus de detalhes. Obrigada Senhor por viver o teu extraordinário", escreveu a empresária, que também é mãe de Ysis, de 4 anos, em uma foto abraçada ao filho mais novo.

Crianças ficaram internadas

Recentemente, o cantor levou um susto com a internação dos dois filhos mais novos por conta de uma pneumonia. Eles se recuperaram em questão de dias e, na web, o forrozeiro agradeceu o carinho do público no momento difícil. "Agora sim, estou mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis está chegando daqui a pouquinho. Quero dizer muito obrigado. A gente tentou preservar ao máximo, mas não teve jeito, a notícia foi ao ar. Acabou que saiu! Mas os meninos já estão bem melhor, vão continuar o tratamento em casa agora e isso nos deixa mais aliviado, que o pior já passou, graças a Deus! Os meninos se internaram com pneumonia", afirmou.

Família pode comprar casa em Orlando

Fãs dos parques de Orlando, Wesley e Thyane adoram curtir a cidade norte-americana com os filhos e mais familiares. E, se tudo correr como o planejado, em breve terão uma casa por lá, assim como Larissa Manoela e Rodrigo Faro. Em viagem recente aos EUA, o cantor posou com a mulher no colo em frente a um condomínio. "Eu, meu amor e o nosso futuro endereço. Juliana Fernandes, obrigado por todas as dicas de investimento e compra de casas em Orlando!", escreveu o cearense. Procurada pelo Purepeople, a representante dele esclareceu que a família ainda não fechou a compra. "Ele foi em busca de sugestões e ideias de um futuro empreendimento, mas nada de compra efetiva. Como eles ficaram lá, sempre tem essas ideias de local e bairro, mas não concretizaram nada", assegurou a assessora de imprensa de Wesley Safadão.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade