0

Wesley Safadão e Thyane Dantas festejam 3 anos da filha

Cantor levou o primogênito, Yhudy, de 6 anos, para comemorar o aniversário da irmã no Beach Park

17 jul 2017
21h04
atualizado em 18/7/2017 às 10h51
  • separator
  • comentários

Wesley Safadão conseguiu uma brecha na agenda de shows para comemorar o aniversário de 3 anos da filha caçula, Ysis, que completou mais um ano de vida na última sexta-feira (14). Após lamentar os 15 dias longe dos dois filhos e da mulher, Thyane Dantas, o cantor se divertiu e matou a saudade da família durante a celebração programada para esta segunda-feira (17), no parque aquático Beach Park, no Ceará. O filho mais velho, Yhudy, de 6 anos, de seu primeiro casamento com a empresária Mileide Mihaile, também estava com o casal e a irmãzinha.

Turma do Parque foi o tema escolhido para a festa de aniversário da filha de Wesley Safadão

Ysis, companhia constante do pai até para acompanhar uma sessão de fotos da mãe, escolheu o tema Turma do Parque para se divertir com os coleguinhas presentes. No parque aquático, a menina também foi surpreendida com a presença de personagens da Branca de Neve, vários balões coloridos e bolo de aniversário temático. "Papai ama demais! Festa especial hoje pra ela! E a festa continua....", escreveu o papai coruja em sua conta do Instagram.

Wesley compartilhou com os seguidores fotos do aniversário da filha

Avesso a polêmicas envolvendo o seu nome, o forrozeiro, que negou interesse em comprar uma cobertura de R$ 17 milhões após ser alvo de críticas de moradores no prédio de luxo onde visitou em São Paulo, compartilhou fotos da família na confraternização com a caçula. Com roupinha de praia toda rosa, a menina posou feliz para fotos ao lado da família e demonstrou estar realizada com o dia dedicado a ela. Ysis se divertiu em vários brinquedos e mostrou fôlego de sobra durante o parabéns - mas contou com uma ajudinha especial dos pais e do irmão na hora de apagar a velinha.

Wesley Safadão cancelou parceria com Maluma

Se os dias são de repouso total para Wesley Safadão e dedicados à família, na vida profissional ele viveu dias agitados após um desentendimento com o cantor colombiano Maluma, o mesmo que se envolveu em confusão com a dona do hit "Paradinha" Anitta. Devido a uma mudança repentina na música que marcaria uma parceria entre os dois, o brasileiro não concordou e não quis voltar atrás de sua decisão. Os fãs dos dois lamentaram o fim do dueto.

(Por Helena Marques )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade