0

Web quer Marcos fora de 'A Fazenda' após briga com Flávia

Médico foi parar nos Trending Topics do Twitter por causa das acusações que fez contra a atriz durante o jogo da discórdia no reality show

21 nov 2017
19h58
atualizado em 22/11/2017 às 07h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Após Marcos Härter discutir com Flávia Viana durante o jogo da discórdia em "A Fazenda 9", onde acusou a atriz de ser falsa e jogar sujo, o nome do médico ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics. No microblog, os internautas pediram a expulsão do cirurgião plástico do reality show com a hashtag #MarcosExpulso. "Esse cara tem probleminha", escreveu uma usuária. "Chega de agressão contra as mulheres. Esse cara é doente, precisa se tratar", disse outra. "O público está cansado de ser feito de bobo, estão nos usando para acolher um homem, agressivo, sem caráter e de péssima índole", avaliou uma terceira.

Na web, mulheres pedem respeito: 'Cadê a ética?'

Nas mensagens, seguidores também apontaram a violência psicológica praticada por Marcos contra Flávia, chamada de interesseira pelo gaúcho. "É um absurdo vocês esconderem as coisas que esse maluco faz. Liberem as imagens dele falando da fé da Flávia. Parem de acoitar as loucuras dele", pediu um internauta. "Mostrem a atividade 'Queimando o Filme' na íntegra. Mostrem o Marcos durante o ataque de fúria contra a Flávia", comentou um seguidor.

"Gostaríamos de transparência sobre o que aconteceu com a Flávia na atividade! Entretenimento com responsabilidade, é o que desejamos, não um circo dos horrores!", disparou outro. "Não me conformo da Record não mostrar todo o jogo ao público! Precisamos ter acesso ao vídeo completo! Nós já sabemos o que aconteceu!", acrescentou mais uma. "Record eu quero que você mostre a briga toda, ele cantando músicas de igrejas no ouvido dela, ele gritando com ela", completou outro. "Violência não é só física. Nós mulheres merecemos respeito. Que tipo de emissora é essa Record? Cadê a ética?", questionou uma. "Além de psicopata, manipulador e dissimulado, Marcos é misógino! Ele odeia mulher. Ele odeia ser desprezado por uma mulher", avaliou outra.

Médico alega que Emilly recebeu proposta da Globo para tirá-lo do 'BBB17'

No início do mês, Marcos disse que a Globo ofereceu prêmio para Emilly Araújo tirá-lo do "Big Brother Brasil". Segundo ele, este foi o motivo pelo qual a estudante prestou queixa contra as agressões sofridas no confinamento. "A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio para ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer. Quisera eu ter enfrentado um paredão em casal e ter tido a chance de me resolver do lado de fora com ela", comentou na ocasião.

 

Veja também:

Edson Celulari curte Espanha com mulher, Karin Roepke, após casamento na Itália

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade