0

Web pede que Bruna Marquezine aceite convite para novela: 'Faz acontecer'

Bruna Marquezine pode voltar às novelas bem mais cedo do que ela pensava. A carioca foi chamada e está em negociação com a Globo para interpretar a filha de Regina Casé na próxima novela das nove, 'Amor de Mãe'. Os fãs da atriz ficaram eufóricos com a notícia de que a autora da trama, Manuela Dias, curtiu uma publicação na qual Bruna é dada como quase certa. Os seguidores ainda pediram para a atriz aceitar o convite e celebraram a possível parceria entre ela e Isis Valverde na história.

18 abr 2019
16h36
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine está em negociações com a Globo para voltar ao ar na novela 'Amor de Mãe ', no horário das nove. A informação publicada pela coluna de Patícia Kogut vem sendo comentada por fãs da atriz na web. Segundo o site, a irmã de Luana , que afirmou que gostaria de fazer outros tipos de obras e, inclusive tentar carreira internacional, deverá interpretar a filha de Regina Casé na trama de Manuela Dias. A autora e a mãe de Benedita e Roque chegaram a curtir um post em perfil no Instagram no qual a participação da jovem é dada como quase certa. Já confirmado, Juliano Cazarré será irmão da menina e filho da apresentadora na história. Outra famosa que está reservada para o folhetim é a mãe do fofo Rael, Ísis Valverde .

'Tomara que a Bruna Marquezine esteja no elenco desta novela'

Mesmo não estando confirmada oficialmente, os fãs de Bruna Marquezine estão se manifestando na web para que ela aceite o convite para a novela. "Tomara que a Bruna Marquezine esteja no elenco desta novela adoro ela como atriz", escreveu um perfil. Já outro, publicou:" Bruna Marquezine faz acontecer! Aceita". "Tudo tá contribuindo pra isso acontecer, eu espero que ela faça mesmo!", complementou mais um usuário. Outras contas ficaram muito felizes com a possível presença de Isis Valverde e a embaixadora e garota-propaganda de marca de lingerie italiana na mesma trama. "Eu não estou preparado pra Isis Valverde e Bruna Marquezine juntas em cena. Meu sonho se realizando com essas atrizes que eu amo tanto!" e "Meu sonho de princesa Isis e a Bruna atuando juntas" foram só alguns dos comentários.

Bruna aproveita período longe da TV

Enquanto sua participação não é confirmada e ela não começa nas gravações da novela 'Amor de Mãe', Bruna Marquezine aproveita muito bem seu tempo fora das telinhas. Após sua viagem missionária para a África, a atriz organizou, recentemente, uma comemoração surpresa para o aniversário do pai, Telmo. A celebração foi feita após reunião da célula da igreja de Bruna, na mansão da jovem, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi ela a responsável por puxar o famoso parabéns da Xuxa. A irmã de Luana ainda contou detalhes sobre a comida servida para os convidados, que podiam escolher entre pizzas feitas em forno à lenha por pizzaiolos da Forneria Gagliasso, restaurante da família de Bruno Gagliasso, ou comida japonesa. A carioca também é vista aproveitando a companhia dos amigos e até revelou que está sentindo dores no corpo após participar de uma guerra de travesseiros com eles.

(Por Anna Wery)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade