1 evento ao vivo

Wanessa supera crise com Zezé: "tenho um amor incondicional"

Cantora acrescentou: 'Mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões'

20 fev 2017
08h00
atualizado às 09h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Wanessa e o pai, Zezé Di Camargo, superaram o mal-estar depois que o sertanejo admitiu que chegou a ficar sem falar com a filha. Isso ocorreu após vir à tona uma suposta briga física entre a cantora e Graciele Lacerda, namorada do músico, fato negado por Zezé, mas confirmado pela capixaba. "Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões", contou Wanessa.

Após a polêmica, a filha de Zilu opta, agora, por não opinar entre os desentedimentos entre a mãe e a madrasta. "Não quero entrar em detalhes, mas não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor. Antes eu falava o que sentia e percebi com tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão na sua vida", apontou para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta segunda-feira (20).

Cantora teve aulas de samba

Atual musa da Mocidade Independente, Wanessa contou também que passou a fazer aulas de samba. "No primeiro dia eu disse: 'Já sei sambar'. E estava tudo errado. A professora foi logo dizendo que samba de avenida não era aquele. Tive que tirar tudo do pé e colocar no quadril", explicou a cantora, que já mostrou, nos ensaios, ter aprendido as lições. A irmã de Camilla Camargo negou ainda não ter planos de comandar os ritmistas da verde e branca em 2018. "Ser rainha (de bateria) exige muito mais responsabilidades. Acho que tem que ser da comunidade. Seria muita prepotência para mim. Ser musa está de bom tamanho", afirmou.

Casada com Marcus Buaiz há 10 anos, a filha de Zezé e Zilu lembrou já ter passado por crises no casamento e que as DRs são frequentes. "As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica", contou. E a mãe de José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 2, curado por um médium, abriu o jogo em relação à intimidade. "Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também

Marisa Orth comanda o bloco 'Os Capoeira' em São Paulo

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade