0

Wanessa Camargo planeja réveillon após polêmica com Zezé

Cantora está sem falar com pai desde que sua briga com a madrasta, Graciele Lacerda, se tornou pública

19 dez 2016
13h33
atualizado às 14h04
  • separator
  • comentários

O fim de ano de Wanessa Camargo vai ser entre família, mas não com a Camargo. Após polêmica envolvendo a cantora e seu pai, Zezé Di Camargo, ela contou que não deve ver o patriarca na virada do ano.

"Vou passar em Pedra Azul, Domingos Martins, que é serra do Espírito Santo. É um lugar maravilhoso. Vou passar com a família do Marcus. Temos aquele esqueminha de revezamento. Ano passado a gente passou com a minha família em Goiás, e Natal em São Paulo e, este ano, é a família dele, do Marcus", contou ela ao GShow.

A cantora está sem falar com Zezé Di Camargo desde que uma briga com a madrasta, Graciele Lacerda, se tornou pública pelo colunista Leo Dias. A agressão de Wanessa contra a jornalista aconteceu há cinco anos, mas isso não impediu que o cantor planejasse morar com a namorada.

Wanessa ainda disse que adora o as datas comemorativas e que entra - até demais - no espírito natalino. "Eu sou aquela apegada no Natal. Eu sempre fui meio nerd com essas coisas de datas. Eu gosto das datas festivas. Acho gostoso sair do comum, do cotidiano. Lá em casa a gente monta a árvore juntos, fazemos a decoração, eu ponho luzinha em tudo quanto é lugar. Fica aquela casa bem cheguei, brega", confessou ela, musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade