6 eventos ao vivo

Wanessa Camargo e marido, Marcus Buaiz, levam os filhos à pré-estreia de filme

Cantora, o marido e os herdeiros, José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4 anos, conferiram a pré-estreia do filme 'O Grinch' em shopping de São Paulo, nesta sexta-feira (2), feriado de Finados. 'As crianças e eu amamos muito!!', vibrou a filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Lázaro Ramos também curtiu a animação estrelada por um ser que odeia o Natal

2 nov 2018
15h51
  • separator
  • comentários

Wanessa Camargo fez um programa em família neste feriado de Finados (2). A cantora e o marido, Marcus Buaiz, com quem está casada há 11 anos, levaram os filhos, José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4, à pré-estreia do filme "O Grinch", no shopping Market Place, em São Paulo. Quem também curtiu a animação foi Lázaro Ramos. Antes de conferirem o filme que fala de um ser que odeia o Natal, os netos de Zezé Di Camargo esbanjaram fofura ao posarem para fotos com os pais. "As crianças e eu amamos muito!!", escreveu a também filha de Zilu Camargo em sua conta de Instagram.

Wanessa foi comparada a Kim Kardashian

A filha mais velha do compositor de "É o Amor" mudou seu visual com o hair stylist Alê de Souza e acabou sendo comparada à socialite americana. "Kim (Kardashian) é você?", questionou um. "Wanessa Kardashian", completou um segundo. Mas teve quem achou que Wanessa ficou parecida com Giovanna Antonelli e Madonna. "Está maravilhosa", apontou um internauta.

Cantora se aproximou de noiva do pai

Cada vez mais, Wanessa e Graciele Lacerda estão afinando a relação. Primeiro, a mãe de José Marcus e João Francisco começou a seguir a noiva do pai em uma rede social. Depois, encontrou com ela em um aniversário do sertanejo. Em entrevista, a cantora comentou a aproximação com a jornalista. "O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. É muito difícil, a gente sempre imagina que o pai e a mãe devem viver juntos. Quando você casa, começa a compreender que não é bem assim", explicou. Na mesma ocasião, falou do namorado da mãe, Marcos Ruggiero. "Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos, que é um cara que eu conheci agora. Abri o meu coração para aceitá-lo. Ele é um cara legal. E eu não tenho que interferir em nada. Tenho que ver a minha mãe feliz. Se ela não tiver feliz, aí eu entro em campo", apontou. Dias depois, todos se encontraram no casamento de Camilla Camargo com o diretor Leonardo Lessa. Na ocasião, as duas irmãs fizeram um dueto e soltaram a voz interpretando o maior sucesso do pai e do tio Luciano.

'Aproximação natural', reforçou Graciele

No final de setembro e em entrevista ao Purepeople, a capixaba também havia comentado a relação com a primogênita de Zezé. "A aproximação foi super natural. Já existia um respeito. Eu já frequentava a casa, falava com o pai, já tinha um respeito e o encontro foi bem natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila", definiu Graciele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade