8 eventos ao vivo

Wanessa Camargo defende Zezé após Zilu acusar ex de coação

Zilu Camargo está movendo um processo contra o ex-marido, acusando-o de a ter coagido a assinar um documento sobre partilha de bens

8 fev 2019
16h21
atualizado em 9/2/2019 às 09h07
  • separator
  • 2
  • comentários

A família Camargo voltou a se envolver em nova polêmica. De acordo com o colunista Leo Dias, Zilu Camargo — que já afirmou não ler o que era publicado na imprensa a respeito do assunto — está movendo uma nova ação judicial contra o ex-marido, Zezé.

 

No processo, ela diz ter sido coagida pelo sertanejo, atualmente casado com Graciele Lacerda, a assinar um acordo de partilha de bens: segundo a empresária, antes de o advogado de Zezé a procurar, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, a procuraram, orientando que assinar o acordo seria a melhor decisão. Ao Fofocalizando, Wanessa se posicionou, negando ter coagido a mãe. "Foram coisas que aconteceram que atrapalharam o pagamento de algumas parcelas que meu pai deveria arcar. É desconhecido para mim esse fato de ameaça. Até porque se houvesse algum tipo de ameaça, não teria nenhum sentido eu entrar com meus irmãos para convencer e mostrar para ela qual seria o melhor caminho com a partilha de bens", argumentou a cantora, que, atualmente, tem bom relacionamento com a mulher atual do pai.

'É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça', argumenta

Wanessa esclareceu na TV que conversou com a mãe para orientá-la sobre o que era melhor para ela. "Eu me envolvo até porque chega a um certo momento, alguma das partes vai ser muito prejudicada. É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela, porque quem se envolveu para convencer minha mãe de assinar esses documentos fui eu e meus irmãos. E fizemos isso em base em números e planos que vimos o que era melhor para ela. Se minha mãe continuasse com a posse de alguns bens que eles eram sócios, ela ia ter que continuar arcando com os custos, dívidas e pagamentos para a manutenção desses bens. E meu pai continuou pagando sozinho contas que eram do casal. Fizemos uma partilha que ficou favorável à ela, em que ela não tivesse gastos e pudesse manter esses bens para a vida inteira", argumentou a mãe de João Francisco e José Marcus.

'Conversa não foi fácil', afirmou Wanessa

Segundo a artista, sua mãe não estava completamente aberta no começo do encontro. "Foi uma conversa que não foi fácil, tivemos que provar para ela que era o melhor caminho. Não existiu nenhuma forma de ameaça, emocionalmente, eu fiquei do lado da minha mãe, inclusive", argumentou Wanessa. Segundo o colunista, o processo movido por Zilu,atual namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero, visa a anulação do documento previamente assinado e ganhou prioridade na tramitação pois a empresária tem 60 anos.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade