0

Wallas Arrais defende Mileide Mihaile de críticas por namoro: 'Respeito'. Saiba!

Fã de Mileide Mihaile criticou a empresária por causa de seu relacionamento com o cantor Wallas Arrais. Nos comentários de uma publicação feita por um Instagram de fofoca, o artista rebateu s julgamentos e exaltou a namorada. "Mulher LINDA, TALENTOSA, CORAJOSA e GENEROSA que é; qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece', escreveu

16 mai 2019
10h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Wallas Arrais exalta a namorada,Mileide Mihaile, em comentário no Instagram. Os elogios surgiram em uma foto compartilhada pelo perfil de fofoca Fuxiquei que exibia as críticas de uma fã ao relacionamento dos dois. Em depoimento, o fã-clube dizia ter perdido a admiração pela famosa, que está movendo processo contra o ex-marido devido a problemas de pensão. "Ela ficou com um cara que praticamente terminou um noivado para ficar com a fama dela que a mesma não considerou isso", escreveu o internauta. Ao ler as acusações, o cantor rebateu as críticas e mostrou todo o seu amor por ela. "Lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao MEU LADO, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher LINDA, TALENTOSA, CORAJOSA e GENEROSA que é; qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece", escreveu o artista.

Artista fala sobre o apoio dos fãs durante período difícil

Em suas redes sociais, o artista criticou as cobranças que os internautas insistem em fazer sob Mileide Mihaile por terem mostrado suporte no momento complicado da separação. "Fazem questão de lhe passar na cara o apoio que deram nos momentos difíceis, como se fossem a sua tristeza e os seus momentos desassossegados que lhe fizessem merecedora de todo seu amor e solidariedade, e não as suas virtudes, não a generosidade, enfim, não os MÉRITOS de que uma mulher e sobretudo um SER HUMANO BOM é detentor", afirmou Wallas Arrais, que está sempre elogiando a namorada na web.

Cantor lamenta críticas: 'Mileide é muito mais que isso'

Mostrando todo o cuidado e admiração que tem pela namorada, Wallas Arrais ainda mostrou que a mulher por quem é apaixonado é completamente diferente da pessoa que alguns fãs pensam. "Mileide é muito mais que isso; ela merece muito mais do que viver tentando agradar quem só vê nela a personificação de uma mulher frágil e vulnerável a um homem para o qual deram injustamente todos os personagens vilões, mas que, na verdade, nunca fez mal a ninguém - e este homem sou eu", lamentou.

Wallas Arrais rebate julgamentos sobre relação com ex

O fã de Mileide Mihaile ainda julgou a conduta do cantor. "Ela pregou tanta justiça e acabou ficando com um homem que renegou por anos o próprio filho, que não teve amor e que teve problemas de pensão. Será que ela não investigou a vida deles? (...) Se mulheres defendem mulheres, assim como fomos no Instagram do Wesley Safadão, por qual motivo não não vamos no Instagram do Wallas esculhambar ele? Porque somos hipócritas", criticou. Ao ler as acusações, Wallas Arrais mostrou que nem sempre tudo é o que parece. "Eu sou um artista. Construí a minha carreira com muito suor, e se hoje eu colho bons frutos. (...) Qual a graça de obter êxito por meio de uma conduta má, de um pensamento tão nojento que você me atribui? Eu jamais precisei disso porque eu cresci como qualquer coisa digna cresce: de baixo para cima. (...) Quanto à minha vida pessoal, não lhes darei o gosto de me julgar baseados na minha versão".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade