1 evento ao vivo

Volume, slip dress e mais: 5 trends do red carpet do BRIT Awards para usar já!

A tradicional premiação de música realizada em Londres, na Inglaterra, reuniu looks cheios de estilo nesta segunda-feira (18). O Purepeople reuniu as escolhas dos principais nomes de destaque da música, como a norte-americana Lizzo e inglesa Billie Eilish: elas aliaram tendências da moda à produções que transparenciam as respectivas personalidades. Veja mais informações a seguir!

18 fev 2020
23h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os tapetes vermelhos da temporada de premiações são ocasiões perfeitas para ver como as tendências de moda conquistam os looks das celebridades. Nesta terça-feira (18), diversos artistas se reuniram para o BRIT Awards em Londres - cidade que recebeu um time poderoso de famosos no começo do mês com o BAFTA - e o Purepeople selecionou as principais trends que passaram pelo red carpet para te inspirar. Confira mais fotos na galeria acima!

Metalizados: presença certeira em looks formais

O prateado e o dourado ganharam espaço no closet de verão nas roupas e nos acessórios e, em ocasiões formais, eles são quase assíduos. A atriz Michelle Keegan, por exemplo, apostou em um vestido prata Galia Lahav com mangas bufantes, fenda e um laço frontal na região da cintura. A cor foi a mesma que Amber Davies elegeu como protagonista em um longo tomara que caia mais estruturado.

Cores vibrantes garantem ar descontraído

Assim como o prata e o dourado, os tons acesos das cores quentes, como vermelho e rosa, foram recorrentes no evento desta segunda-feira. Seja em produções monocromáticas, como o longo Moschino da espanhola Mabel (abaixo), seja no color block, eles provaram que tem tudo para ganhar um espacinho em seu closet!

Slip dress se consagra como tem-que-ter da temporada

Outro item fashionista que deu as caras pelo red carpet do evento foi o slip dress: com caimento levinho e tecido acetinado, a peça traz certo romantismo a qualquer produção. Ele foi a escolha da modelo Adwoa Aboah, que ainda recorreu às plumas para trazer ainda mais sofisticação ao seu look.

Marrom é trendy!

Os tons terrosos nunca saíram de moda, mas nesta temporada, um deles tem se destacado: o marrom! Versátil, a cor é perfeita para quem quer investir em uma produção discreta e também para quem quer causar, como fez a poderosa Lizzo! A cantora surgiu no red carpet como uma barra de chocolate fashionista! O look feito sob medida da Moschino tinha até código de barras e atraiu os flashs.

Maximalismo vem em diferentes versões

O moda maximalista veio para ficar: após aparecer em diferentes semanas de moda ao redor do globo, como a de Paris e Nova York, ela reapareceu no prêmio britânico em diversas variações. Considerada uma das revelações musicais do ano, Billie Eilish levou para casa o prêmio de "Cantora Solo Internacional" com um look bege supervolumoso da Burberry. Laços gigantes e maxibabados também se destacaram em produções de artistas como Marie-Anne e Molly King (veja na galeria!).

Veja também:

Kardashians! As maiores polêmicas da família!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade