0

Voltaram? José Loreto e Débora Nascimento passeiam de mãos dadas. Veja foto!

O casal passeou pela Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (05). Além do clique a dois, Débora e Loreto também posaram juntos para uma foto com fãs, postada nas redes sociais das meninas. Oficialmente separados desde fevereiro deste ano, quando rumores apontaram uma traição do ator, os pais de Bella, de 1 ano de idade, podem estar retomando a relação

5 mai 2019
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Ao que tudo indica o amor falou mais alto e José Loreto e Débora Nascimento estão retomando o casamento, que chegou ao fim oficialmente em fevereiro deste ano após rumores de traição do ator, que assumiu ter errado com a mulher. Neste domingo (05) eles foram flagrados passeando de mãos dadas pela Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro, mesmo local onde comemoraram a Páscoa ao lado da filha, Bella. Além do registro a dois, compartilhado pelo Instagram "Garotx do Blog", os atores também posaram para uma foto ao lado de duas fãs, que publicaram o clique em suas redes sociais.

'Quem não deve não se treme'

Na última sexta-feira fãs apontaram que Débora Nascimento estava mandando indiretas através de sua rede social. "Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas", escreveu, ao lado das hashtags "Tô tranquilinha", "Mas tem gente que não tá" e "Quem não deve não se treme". E "A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente", postou a mãe de Bella, que ganhou uma festa de unicórnios em seu aniversário de 1 ano, escreveu "É ciclíco" e "O amor verdadeiro também".

Atriz não se importa com críticas

Engana-se quem pensa que Débora Nascimento se incomodou com os julgamentos após o rompimento com José Loreto. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", disparou a artista em entrevista à revista "Glamour". E desabafou: "Qual o peso real das coisas? Meu número de seguidores? Saber quem me segue ou deixa de seguir? Ou o carinho da minha filha? Ou eu estar ali, com muito suor, fazendo meu trabalho, defendendo meus direitos como mulher?".

'Elo eterno' com José Loreto

Pais de Bella, que tinha menos de 1 ano de idade quando eles decidiram colocar um ponto final no relacionamento, José Loreto e Débora Nascimento são muito bem resolvidos quando o assunto é a criação da menina, que deve ter a participação ativa de ambos. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou a atriz. E falou sobre o rompimento de seu casamento: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade