0

Viviane Araújo vai com namorado à Sapucaí e revela planos: 'Quero casar'. Fotos!

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, desfilará na segunda-feira (24), mas prestigiou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro com o empresário Guilherme Militão. Os dois tornaram a relação pública a cerca de um mês e têm planos em comum. 'Quero casar, mas vou casar bonitinho com festa, com igreja, tudo bonitinho', indicou.

24 fev 2020
01h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araújo só vai cruzar a Sapucaí com o Salgueiro na segunda-feira (24), mas quis acompanhar de perto os desfiles deste domingo (23). A musa da agremiação carioca chegou à Sapucaí acompanhada pelo novo namorado, o empresário Guilherme Militão. Os dois oficializaram a relação em janeiro deste ano e, desde então, o rapaz não abre mão de acompanhar a artista nos eventos de pré-Carnaval. Ele, inclusive, viu de pertinho o desfile de Vivi na Mancha Verde, escola de samba da qual ela é rainha de bateria na capital paulista.

Casamento e filho estão nos planos de Vivi: 'Agora, se Deus quiser, vou realizar'

A atriz de 44 anos contou que subir ao altar é um desejo em comum dos dois para o futuro. "Eu quero casar, mas vou casar bonitinho com festa, com igreja, tudo bonitinho", indicou Vivi em entrevista à revista "Quem". A maternidade, pontuou a famosa, também está em seus planos. "Tenho esse sonho. Eu acho que agora se Deus quiser vou realizar", torceu a carioca.

Gracyanne Barbosa quer se aproximar de Viviane: 'Acharia incrível'

Anteriormente, Gracyanne Barbosa, atual mulher de Belo, ex de Vivi, indicou que gostaria de ficar mais próxima da rainha do Salgueiro. "Estou muito feliz que o carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araujo] e eu. Mas isso é uma outra questão. Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível", disse.

Paolla leva affair, mas despista sobre romance: 'Vivendo o agora'

Quem também chegou acompanhada à Marquês de Sapucaí foi Paolla Oliveira: rainha de bateria da Grande Rio, a atriz posou com o coach Douglas Maluf para fotos e o abraçou enquanto caminhava pelo local. Em entrevista ao Purepeople, entretanto, desconversou ao falar sobre sua vida amorosa. "É melhor curtir o Carnaval do jeito que você estiver bem e feliz! Esteja namorando, solteira, paquerando... bota um bom brilho, curte a vida porque o dia de hoje é só hoje! Viva o agora, conscientes, mas vivendo o agora", disse a global.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade