7 eventos ao vivo

Viviane Araujo usou look de R$ 7 mil em ensaio do Salgueiro

Viviane Araujo usou um modelito com nada menos que 14 mil cristais que pesava cerca de 2 kg

4 fev 2019
16h19
atualizado às 17h12
  • separator
  • 2
  • comentários

Além de ter muito samba no pé, Viviane Araujo costuma surpreender com seus looks de Carnaval. E dessa vez não foi diferente. No último sábado (2) a atriz, que exibiu o corpão para o Carnaval 2019, usou um vestido produzido pelo Atelier Paula Guedes, localizado em São Paulo, com muito brilho para estar à frente dos ritmistas da Furiosa.

Viviane Araujo, rainha de bateria do Salgueiro, é conhecida pelo seu talento no tamborim e deu um show durante o ensaio na quadra da escola de samba carioca
Viviane Araujo, rainha de bateria do Salgueiro, é conhecida pelo seu talento no tamborim e deu um show durante o ensaio na quadra da escola de samba carioca
Foto: AGNews, Anderson Borde / PurePeople

Em conversa com o Purepeople, a designer contou que a peça foi confeccionada exclusivamente para a rainha de bateria da escola: "Foram usados 14 mil cristais, além de pedras de vidro bordadas em uma segunda pele. O vestido custou cerca de R$ 7 mil e demorou uma semana para ficar pronto."

Vestidinho nada básico

Apesar das altas temperaturas da Cidade Maravilhosa, a atriz de O Sétimo Guardião usou um vestido com mangas longas e um decote em tule com pedras bordadas na parte da frente. Já imaginou sambar, tocar tamborim com um vestido de 2 quilos? Pois ela consegue! A peça usada pela artista pesava cerca de 2 quilos e sua minissaia era composta de franjas de cristais, assim como o vestido usado no ensaio pela Mancha Verde em São Paulo. O ateliê que confeccionou a peça da estrela do Salgueiro já adiantou que Viviane encomendou uma outra peça para um novo ensaio da vermelha e branca.

Bastante brilho e samba

Em seu Instagram, a rainha da escola carioca mostrou o look para seus 7,1 milhões de seguidores em um vídeo com muito gingado, molejo e samba, durante o ensaio que ocorreu na quadra da escola, na Zona Norte do Rio. Na legenda, Viviane, que estaria vivendo um romance discreto com um engenheiro carioca, fez uma exaltação ao orixá Xangô, enredo de 2019 do Salgueiro, escola de samba na qual desfila como rainha da bateria há 11 anos. O vídeo já tem mais de 300 mil visualizações e mais de mil comentários: "Nossa rainha é a melhor!"

Viviane Araujo esbanja beleza aos 43 anos

Aos 43 anos, Viviane tem surpreendido a todos com o corpo sarado. Em dezembro, a atriz aderiu ao uso do chip hormonal, também conhecido como 'chip da beleza'. Em entrevista ao Purepeople, a médica Carolina Frota afirmou, na ocasião, que o chip pode ser usado tanto para a reposição hormonal, quanto para a questão estética, como prevenção de celulites, combate ao efeito sanfona.

Além do chip, Viviane também tem feito um procedimento para o rejuvenescimento facial. "Esse tratamento é mara para rejuvenescimento facial. É o microagulhamento feito com um médico que é topíssimo", afirmou ela em seu Instagram. A atriz de O Sétimo Guardião tem feito os procedimentos para se preparar para o Carnaval e podemos ver que tem dado resultado, né?

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade