0

Viviane Araujo se diz solteira após rumor de affair

Atriz foi apontada como namorada do ator Kainan Ferraz

17 jan 2018
11h01
atualizado às 12h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araujo se definiu solteira durante evento que lançou o camarote Rio, Samba & Carnaval, na noite de terça-feira (16). "Não estou namorando! (risos). Não estou mesmo, de verdade", disse a atriz ao Purepeople. A rainha de bateria do Salgueiro pelo 11º ano consecutivo é apontada como namorada do ator Kainan Ferraz desde o fim de novembro do ano passado. "Sou uma pessoa que namoro sério, me dedico. E quando estiver, de fato, vou ser a primeira a dizer: 'estou namorando; esse é meu namorado'", garantiu.

A vencedora da sexta temporada de "A Fazenda" reforçou em relação ao seu status de relacionamento: "agora eu posso fazer tudo, estou solteira". E com bom humor, Viviane, que adotou tranças nagô para o Carnaval, completou sobre seu momento. "Vou beijar na boca e ser feliz", disparou, aos risos. Longa das novelas desde o fim de "Rock Story", a atriz está escalada para a próxima trama de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". "Ainda sei muito pouco da personagem. Só que será a mãe da Marina Ruy Barbosa. E não sou mãe na vida real, mas na ficção já estou caminhando para a segunda mãe (risos). Mas ainda terei filhos meus, se deus quiser", finalizou.

Viviane encarou maratona de ensaios

A rainha de bateria da vermelha e branca tem se dedicando aos esquentas da agremiação. Em dez dias, a atriz esteve em quatro ensaios. Seja dentro da quadra ou na rua, quando pegou chuva e sambou descalça. Em outro momento, de peruca, Viviane caiu no samba ao lado da cantora Iza.

Vídeo: Viviane Araujo admite nervosismo antes de desfile. 'Muita adrenalina'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade