1 evento ao vivo

Viviane Araujo samba e toca tamborim ao receber homenagem pelo carnaval. Fotos!

Rainha de bateria do Salgueiro desde 2008, atriz foi homenageada em bar do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (13). 'Por sua dedicação ao Carnaval e sua inestimável contribuição à cultura brasileira, valorizando e divulgando o samba pelo país e pelo mundo', diz placa entregue à Viviane Araujo. Na homenagem, ela se divertiu com amigos como o carnavalesco e comentarista Milton Cunha

14 jun 2018
08h58
  • separator
  • comentários

Rainha de bateria do Salgueiro desde 2008, Viviane Araujo foi homenageada na noite desta quarta-feira (13) por sua contribuição ao Carnaval. A atriz foi a convidada especial do Baródromo, bar da Lapa, região central do Rio de Janeiro, e recebeu uma placa da proprietária do estabelecimento, Soraya Lomba. Ao lado do carnavalesco e comentarista Milton Cunha, a modelo se divertiu, mostrando muito samba no pé e tocando tamborim. A homenageada usou um vestido curtinho com brilhante da Majesty Atelie.

'Dedicação inestimável à cultura'

Em sua conta de Instagram, ao comentar a honraria que recebeu, Viviane usou hashtags como "samba", "minha vida" e "paixão", além de citar as escolas de samba pelas quais desfila: além do Salgueiro, a atriz é destaque da Mancha Verde, em São Paulo, na qual esse ano usou uma fantasia de índia, afastando suposto racismo. "À Viviane Araujo, a homenagem do Baródromo por sua dedicação ao Carnaval e sua inestimável contribuição à cultura brasileira, valorizando e divulgando o samba pelo país e pelo mundo", diz a placa entregue à atriz.

Viviane mantém amizade com Klaus Barros, seu ex

A atriz e o engenheiro civil assumiram o relacionamento no final de março quando ela comemorou 43 anos. "E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário!", escreveu Viviane ao assistir show da banda Os Paralamas do Sucesso, na Fundição Progresso. Mas um mês depois, a vencedora do "Dança dos Famosos" e de "A Fazenda 5" rompeu o namoro. "Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. E aí, o que você escolhe? Acredite, você tem forças para chegar onde quiser. Basta querer!", comentou em sua rede social. Mesmo com a separação, Viviane manteve a amizade com Klaus Barros. "Estávamos namorando desde janeiro, mas acabou. Estávamos nos conhecendo, nos descobrindo, mas, infelizmente, não deu certo. Continuamos amigos e bola pra frente. Vida que segue", explicou.

Atriz tatuou flecha no corpo para cobrir nome de ex

Em abril, Viviane resolveu tirar a tatuagem que mantinha em homenagem ao jogador Radamés, de quem foi noiva. O relacionamento durou uma década. Ela exibia no pé a expressão "Radamés, amor eterno" e decidiu apagar o desenho fazendo um outro por cima, desenhando uma flecha. "Cobrindo tatuagem antiga com ele que é top, Yurgan Tattoo. Obrigada, amigo! Ficou muito show!", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade