1 evento ao vivo

Viviane Araujo relata dificuldade em cabelo com trança nagô: 'Pesando um pouco'

'Tem que ter paciência para lavar, secar', contou a atriz, ao Purepeople

17 jan 2018
14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araujo adotou o cabelo com tranças nagô para o desfile de carnaval do Salgueiro, no próximo dia 12. Ao Purepeople, a rainha de bateria da vermelha e branca comemorou o novo penteado, que dividiu opiniões, durante o lançamento do camarote Rio Samba & Carnaval, nesta terça-feira (16) à noite. "Sempre curti as tranças, mas nunca pude fazer. Nos meus dois últimos carnavais estava no ar e não podia mudar. Mas, agora que estou com mais tempo decidi fazer", festejou. "E tem a ver com o enredo do Salgueiro também ('Senhoras do Ventre do Mundo') que ressalta a força da mulher negra. Mas é só para curtir um pouco o verão, tiro as tranças antes do desfile", acrescentou.

'Às vezes me enrolo com esse cabelão', brincou

A atriz que vem encarando uma maratona de ensaios para o desfile da escola da Tijuca comentou as dificuldades que tem com o cabelo grande. "Está pesando um pouco, tem que ter paciência para lavar, secar, por conta do cuidado. Mas, não dói", apontou Viviane. "E como estou acostumada a usar mega, não senti o incomodo. E meu cabelo estava mais curto e às vezes me enrolo com esse cabelão até a cintura", completou, aos risos.

'Um dia vou parar de ser rainha de bateria'

Em seu 11º ano consecutivo à frente dos ritmistas da vermelha e branca, a atriz sabe que seu reinado não é para sempre. "Ah, assim, sei que não serei eterna, nem terei esse pique de hoje. Mas, meu nome sempre será lembrado e me sinto muito orgulhosa de ter feito, e estar fazendo, parte da história do Salgueiro", apontou. "Não sei até quando, mas um dia eu vou parar e passar a coroa, mas não imagino como vai ser", finalizou ela, confirmada no elenco da novela "O Sétimo Guardião".

'Solteira', se definiu Viviane após rumor de affair

Desde o final do ano passado, a campeã de "A Fazenda" e "Dança dos Famosos" vem sendo apontada como namorada de Kainan Ferraz. Ao site, Viviane negou namoro com o ator. "Não estou namorando! (risos). Não estou mesmo, de verdade", assegurou a atriz, que vai vender seu apartamento para dar metade ao ex-noivo, o jogador Radamés. "Quando estiver, de fato, vou ser a primeira a dizer: 'estou namorando; esse é meu namorado'. Agora eu posso fazer tudo, estou solteira. Vou beijar na boca e ser feliz (risos)", explicou.

Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade