4 eventos ao vivo

Viviane Araujo recebe namorado e mostra samba no pé em ensaio de Carnaval. Veja!

Viviane Araujo recebeu o namorado, Guilherme Militão, no ensaio do Salgueiro na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31). De top vermelho e short jeans, atriz sambou ao som de componentes da bateria da agremiação. 'Eu, Furiosa, Apoteose!', disse em seu perfil no Instagram, plataforma na qual postou um vídeo mostrando a sua presença no Sambódromo

1 fev 2020
11h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Rainha do Salgueiro, Viviane Araujo esteve na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31). Presença assídua nos ensaios da escola, a atriz elegeu top vermelho e short jeans, deixando as pernas torneadas à mostras, para cair no samba ao lado dos componentes da agremiação, cujo enredo do Carnaval 2020 será "O Rei Negro do Picadeiro", do carnavalesco Alex de Souza. Trata-se de uma homenagem ao palhaço Benjamin de Oliveira, que completaria 150 anos este ano. "Eu, Furiosa, Apoteose!", escreveu em seu perfil no Instagram. Namorado de Viviane, Guilherme Militão acompanhou a artista, com quem já trocou beijos diante das câmeras, no Sambódromo. O casal assumiu a relação no Réveillon e, desde então, não se desgrudam.

Viviane Araujo cogita congelar óvulos para engravidar

No mesmo dia, Viviane compareceu ao "Se Joga", da Globo, e participou de um jogo chamado "Coisas Sobre Mim", em que a plateia tenta descobrir se algumas frases sobre a artitas são verdadeiras ou falsas. Durante o programa, Viviane revelou que cogita a possibilidade de congelar óvulos para ter filhos no futuro. Segundo a atriz, ela tentou engravidar e não conseguiu. "Acho que não era mesmo para acontecer. Estou esperando o momento certo. A idade vai chegando, já não é a mesma coisa. Por isso a ideia de congelar", explicou. A carioca, porém, não escondeu a vontade de ser mãe. "Eu quero muito ter filhos, sim. Agora (risos). Não precisa ser independente porque tenho uma pessoa (risos)", afirmou.

Atriz fala sobre os preparativos para o Carnaval

Viviane já está nos preparativos para arrasar no Carnaval. Rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, de São Paulo, que completou 24 anos, a atriz também desfilará em uma escola de Santos, no litoral paulista. "São muito anos já, né? Já estou mais do que preparada, vamos dizer assim. É uma loucura, mas é uma delícia. Eu amo!", declarou nos bastidores do "Domingão do Faustão" recentemente. Mesmo acostumada com a maratona de ensaios e desfiles, Viviane contou que muda a rotina nos meses que antecedem a folia para pisar na Avenida com toda a energia: "Uns três meses antes, agora em dezembro, janeiro e fevereiro, a gente muda treino e a alimentação, para poder ter um condicionamento bom para aguentar. E a minha vida realmente é muito corrida, então no tempo que tenho para descansar, para dormir, eu faço isso".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade