0

Viviane Araujo protagoniza beijo romântico em namorado em desfile do Salgueiro

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo trocou beijo apaixonado com o namorado, Guilherme Militão, durante passagem pelo sambódromo carioca no Carnaval. Além da boa forma da atriz, chamou atenção a fantasia da artista, que representou a magia da dança, uma cigana sem costeiro, mas que conseguiu evoluir com um véu. O enredo da escola homenageou o primeiro palhaço negro do país

25 fev 2020
02h58
atualizado às 09h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araujo caprichou na fantasia para desfilar no Salgueiro, que homenageou o primeiro palhaço negro do país, nesta segunda-feira (24). Assim com outras rainhas de bateria, a atriz surpreendeu na Avenida. Para a apresentação, Viviane usou um look vermelho e dourado, tendência entre as produções das famosas nos desfiles de Carnaval. O figurino representou a magia da dança, uma cigana sem costeiro, mas que evoluiu com um véu. "É sempre muito emocionante ver o carinho das pessoas. Principalmente este ano, que essa escola lutou muito para botar esse carnaval na rua. E a escola está linda", disse ao "G1". Durante sua passagem pelo sambódromo carioca, Viviane beijou o namorado, o empresário Guilherme Militão.

Atriz também é rainha de bateria da Mancha Verde

No último fim de semana, Viviane desfilou na Mancha Verde, que tenta o bicampeonato, no Carnaval de São Paulo e usou um look vermelho, representando a vaidade do mal. "É até estranho estar toda de vermelho na Mancha (risos), mas foi um escolha do carnavalesco. Sou a vaidade do mal. A Mancha, com certeza, fez um trabalho incrível e queremos buscar mais um título", declarou em entrevista. A atriz falou também sobre ostentação em fantasias ao ser questionada sobre a quantidade de pedrarias de seu figurino. "É uma bobagem, gente! É uma bobagem contar quantas pedras uma fantasia tem", afirmou a artista.

Viviane Araujo nega cobrança para desfilar no Carnaval

Viviane desfilou mais uma vez como a rainha vencedora do Carnaval 2019. "Sei que as pessoas esperam que eu me supere a cada ano. Eu me doou muito no Carnaval. Eu me preparo, quero fazer o melhor. Acho que as pessoas que esperam, podem esperar o meu melhor. A responsabilidade tem, mas eu faço isso por amor e não porque sou cobrada", destacou a atriz, que não pensa em parar tão cedo: "Ainda não estou pensando em me aposentar, não".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade