2 eventos ao vivo

Viviane Araujo exibe corpo definido em praia do RJ

Atriz retocou o bronzeado e mostrou suas curvas nesta terça-feira (12) enquanto saboreava uma cerveja na praia da Reserva

12 set 2017
14h37
atualizado às 16h34
  • separator
  • comentários

Viviane Araujo tomou uma cerveja na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foi tietada por fãs, nesta terça-feira (12). Acompanhada de amigos, a atriz, longe da TV desde o fim da novela "Rock Story", estava de biquíni estampado, exibindo a boa forma e a pele bronzeada. Recentemente, Viviane terminou o namoro de dez anos com o jogador Radamés, atacado pelos seguidores da artista desde o anúncio do término. Os dois ficaram noivos em dezembro de 2015.

Atualmente, Viviane se dedica ao teatro e atua na peça "Lili Carabina", em cartaz na cidade de São Paulo, escrita por Aguinaldo Silva. No espetáculo, a morena vive uma criminosa, que pratica assaltos portando uma carabina de calibre 12 na região da Baixada Fluminense. "Lili é movida pela vingança. É uma mulher poderosa. Após a morte do marido, ela abandona a vida de dona de casa e entra para o crime para se vingar", contou ela, bastante querida pelos fãs, de quem ganhou uma festa surpresa em seu aniversário de 42 anos. Para o papel, a atriz fez aulas de luta e buscou referências no cinema. "Fiz aulas de luta cênica e a maior dificuldade é você reagir ao golpe que vai levar. Para a cena ter verdade mesmo, a reação é o mais importante", explicou. Ainda ao "Gshow", Viviane comemorou parceria com o autor: "esse é mais um trabalho com o Aguinaldo, que hoje se tornou um amigo e ao qual serei eternamente grata por ter acreditado em mim."

Viviane adiantou também a possibilidade de atuar fora do Brasil com a peça. "O meu projeto maior agora é 'Lili Carabina'. Ficaremos em cartaz até novembro e, depois disso, vamos viajar para outros estados do Brasil. Temos uma proposta para encená-la em Portugal no ano que vem... Vai ser a primeira vez (trabalhando em Portugal). O povo de lá adora os brasileiros, a nossa cultura, então acho que vai ser uma experiência bacana", avaliou a rainha de bateria do Salgueiro .

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade