0

Viviane Araújo, loira e com tranças nagô, se reúne com musas do Carnaval em SP

Dani Bolina, Juju Salimeni e Tânia Oliveira também marcaram presença na feijoada do Salgueiro

21 jan 2018
19h16
atualizado em 22/1/2018 às 09h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araújo foi a São Paulo no sábado para o ensaio técnico da escola de samba Mancha Verde, da qual é rainha de bateria. E neste domingo (21) a artista permaneceu na capital paulista, mas desta vez para representar o Salgueiro, agremiação carioca, onde também desfila há anos como rainha. A escola preparou uma feijoada de Carnaval no hotel Holiday Inn e Viviane foi a estrela do evento. Ao chegar ao local, a musa foi bastante assediada e deixou à mostra seu dreadlocks, motivo de opiniões contraditórias na internet. Dani Bolina, Juju Salimeni e Tânia Oliveira também marcaram presença na feijoada. Bolina exibiu o seu corpão e mostrou que, com parcimônia, pode até comer batata frita sem comprometer suas curvas. Já Juju passou todo o tempo no palco, dançando e trocando carinhos com o marido, Felipe Franco, com quem reatou o casamento no final de 2017.

Atriz conta que precisa de paciência para lavar tranças

Em entrevista ao Purepeople, Viviane Araújo contou que usar tranças nagô em seus cabelos era um desejo antigo. "Sempre curti as tranças, mas nunca pude fazer. Nos meus dois últimos carnavais estava no ar e não podia mudar. Mas, agora que estou com mais tempo decidi fazer", festejou. Mas garantiu que o novo visual não será permanente: "E tem a ver com o enredo do Salgueiro também ('Senhoras do Ventre do Mundo') que ressalta a força da mulher negra. Mas é só para curtir um pouco o verão, tiro as tranças antes do desfile". Apesar de assumir estar adorando o look, Viviane revelou que sofre com a falta de praticidade do penteado: "Está pesando um pouco, tem que ter paciência para lavar, secar, por conta do cuidado. Mas, não dói", disse. E completou, aos risos: "E como estou acostumada a usar mega, não senti o incômodo. E meu cabelo estava mais curto e às vezes me enrolo com esse cabelão até a cintura".

Artista está solteira

Ao que tudo indica, Viviane Araújo vai passar o Carnaval solteira. Apontada como affair do ator Kainan Ferraz, de "Malhação", a sambista garantiu que não existe um relacionamento. "Não estou namorando! (risos). Não estou mesmo, de verdade", frisou. E afirmou: "Sou uma pessoa que namoro sério, me dedico. E quando estiver, de fato, vou ser a primeira a dizer: 'estou namorando; esse é meu namorado'". Por enquanto, vibrou e afirmou como acredita que vai ser o seu Carnaval: "Agora eu posso fazer tudo, estou solteira. Vou beijar na boca e ser feliz", se divertiu.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade