0

Viviane Araujo leva a mãe para ensaio do Salgueiro e encontra Maria Rita. Fotos!

A intérprete da Neide da novela 'O Sétimo Guardião' apostou em um look com renda no primeiro ensaio do Salgueiro para o carnaval deste ano, na noite de sábado (5). Viviane Araujo teve a companhia da mãe, dona Neuza, e de duas primas. Na quadra da agremiação, ela se encontrou com a cantora Maria Rita, mostrou muito samba no pé, habilidade com o tamborim e fez as tradicionais selfies com os fãs

6 jan 2019
12h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araujo teve uma companhia especial no primeiro ensaio do ano do Salgueiro para o próximo carnaval, na noite deste sábado (5). A rainha de bateria da vermelha e branca da Tijuca, Zona Norte do Rio, foi acompanhada da mãe, dona Nueza, e das primas Nina e Bianca, além da cantora Maria Rita. Horas antes, a matriarca havia visitado a cidade cenográfica da novela "O Sétimo Guardião", na qual a atriz dá vida a Neide, mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). "Vamos Salgueirar", festejou Viviane, apontada como namorada do engenheiro carioca Thiago Lennon Rubião. Neste ano, a escola é a quarta a desfilar no domingo de carnaval (dia 3 de março) e terá como enredo "Xangô". No esquenta da noite passada, a atriz ousou em um look com transparência e renda da UnanimidadeRio. Na quadra, a musa da agremiação mostrou muito samba no pé. Já no camarote, não deixou de fazer as tradicionais selfies apontando a câmera para os fãs e exibiu habilidade com o tamborim.

Viviane adotou chip da beleza para o carnaval

Em entrevista ao Purepeople, a médica Caroline Frota explicou o motivo da rainha de bateria da escola carioca ter implantado o chip da beleza. "Ela gosta de tratamentos estéticos, porém não foi a principal finalidade de me procurar. Existem vários tipos de chips hormonais e não hormonais. Usados desde 1930 nos EUA, eles consistem em uma forma de reposição hormonal segura, diferente da usada antigamente. Com o passar dos anos (antes da menopausa até), perdemos o libido, nossa energia diminui, pele fica mais seca, sofremos oscilações de humor, etc... Tudo isso, deve-se a baixas hormonais. Quanto a parte estética, uma das causas de celulite, flacidez, dificuldade de ganho de massa muscular são devido a falta da testosterona que é reposta no chip. No caso da Viviane, unimos as duas coisas, ela tinha baixa hormonal e quer se preparar para Carnaval", relatou a profissional.

Viviane fez tratamento para rejuvenescer o rosto

Além do chip, a atriz da trama das nove, para a qual precisou escurecer os cabelos, aderiu a um outro procedimento estético: dessa vez, no rosto. "Não se assustem, meus amores. Esse tratamento é mara para rejuvenescimento facial", iniciou ao gravar e compartilhar vídeo em sua conta de Instagram. É o microagulhamento feito com um médico que é topíssimo", contou ela, que não assume um relacionamento desde o fim do namoro com o empresário Klaus Barros, em abril do ano passado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade