0

Viviane Araújo exibe novo visual ao adotar dreadlocks e divide opiniões. Fotos!

Rainha de bateria do Salgueiro mostrou resultado da transformação neste sábado (13)

13 jan 2018
11h58
atualizado em 14/1/2018 às 09h01
  • separator
  • comentários

Viviane Araújo passou por uma mudança radical ao adotar dreadlocks, nesta sexta-feira (12). A transformação ficou a cargo da hair stylist Marília Oliveira e acabou dividindo os fãs da rainha de bateria do Salgueiro. "Linda de qualquer jeito", disse um. "Está igual a Beyoncé, cada dia um cabelo diferente", apontou outro. "Amei seu cabelo", completou um terceiro. Na véspera, a atriz já havia surpreendido ao usar uma peruca para sambar ao lado de Iza em esquenta da vermelha e branca para o carnaval

Cabelo de Viviane foi reprovado por alguns internautas

Mas nem todos os admiradores da namorada de Kainan Ferraz, com quem foi a ensaio do Salgueiro, aprovaram a mudança de visual. "Não gostei", disse um. "Não combinou com você", comentou um segundo. "Não ficou legal", escreveu outro. Sem vencer a folia desde 2009, a escola da Tijuca, Zona Norte do Rio, levará para a Sapucaí o enredo "Senhoras do Ventre do Mundo", de Alex de Souza e será a quarta agremiação a desfilar na segunda-feira, 12 de fevereiro.

Namorado lamenta distância de Viviane

Discreto no relacionamento com a atriz, Kainan mostrou sua saudade da namorada ao comentar em foto publicada por ela em rede social. "Saudade, princesa. Tu é linda!", escreveu o ator que mora em São Paulo. A campeã de "A Fazenda" e da "Dança dos Famosos", através de sua assessoria de imprensa, negou que estivesse dividindo o mesmo teto que o namorado. "A respeito da matéria divulgada na data de 11/12/17, pelo programa 'Fofocalizando', no qual afirmava que a atriz Viviane Araújo convidou seu novo namorado para morar com ela, não procede. A informação é falsa. Eles ainda estão se conhecendo. Kainan Ferraz continua morando e trabalhando em SP e Viviane Araújo no RJ", explicou.

Atriz vai vender imóvel e dividir dinheiro com ex

A rainha de bateria da vermelha e branca quer se desfazer do apartamento que tem no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Com o dinheiro, vai dar metade para o ex-noivo, o jogador Radamés, depois que o atleta teria exigido R$ 500 mil em disputa pelo imóvel.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade