1 evento ao vivo

Viviane Araujo encena beijo em Eri Johnson ao estrelar peça 'Quem é Quem'

Viviane Araujo e Eri Johnson abriram uma sessão especial para o público no teatro Miguel Falabella, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (29). Com a presença de Gloria Pires e Orlando Morais, os dois atores encenaram como um casal que se conhece em um site de relacionamento e têm verdadeiras personalidades reveladas em um encontro às cegas

30 nov 2019
12h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araujo e Eri Johnson trocaram beijos ao interpretarem um casal nada convencional em "Quem é Quem". Em sessão especial realizada no teatro Miguel Falabella, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (29), os dois protagonizaram um beijão de agitar o público, levantaram questões sobre relacionamento e ainda dançaram juntos. Pela plateia, os artistas foram prestigiados por Kadu Moliterno, Gloria Pires e o marido, Orlando Morais, compositor da trilha original do espetáculo. "Com vocês na plateia, o prazer de estarmos em cena fica ainda maior", disse o protagonista, surpreendido por uma fã com uma sunga de presente, enquanto Viviane, há 12 anos no Carnaval, ganhou uma lingerie.

Casal virtual marca encontro às cegas em 'Quem é Quem'

Em "Quem é Quem", Eri Johnson interpreta Luciano, um homem desempregado e que passa a dar pequenos golpes em vítimas que conhece em sites amorosos. Já Viviane Araujo, adepta de método de rejuvenescimento, vive uma mulher bastante complexada e que estimula prazer apenas com objetos sexuais, por conta do medo de se envolver com um homem. A historia narra ainda sobre relacionamentos construídos a partir de encontros marcados virtualmente. Enquanto ele se apresenta como "Lobo Solitário", a atriz usa codinome "Gata Maluca" e os dois decidem marca um encontro às escuras. Porém, eles não são nada do que descreveram em seus peris e logo descobrem que as verdadeiras personalidades estavam ocultas.

Viviane Araujo vai desfilar por escola de Santos no Carnaval

Viviane Araujo, que foi alvo de rumores com o diretor Papinha, já está com os preparativos a todo vapor para o Carnaval 2020. Pelo Rio de Janeiro, a artista volta como rainha de bateria do Salgueiro, enquanto em São Paulo aparece pela Macha Verde à frente dos ritmistas. Além dessas agremiações, a famosa também vai desfilar por uma escola de Santos, no litoral paulista. "São muito anos já, né? Já estou mais do que preparada, vamos dizer assim. É uma loucura, mas é uma delícia. Eu amo!", declarou ao "Gshow". Segundo ela, foi necessário mudar a rotina nos últimos meses para dar mais energia ao pisar na Avenida: "Uns três meses antes, agora em dezembro, janeiro e fevereiro, a gente muda treino e a alimentação, para poder ter um condicionamento bom para aguentar. E a minha vida realmente é muito corrida, então no tempo que tenho para descansar, para dormir, eu faço isso."

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade