0

Viviane Araújo agita público no último ensaio do Salgueiro

Atriz comemora 10 anos na escola de samba no próximo domingo (26): 'O Carnaval nunca vai sair de mim'

19 fev 2017
09h42
atualizado às 12h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araújo está sempre inovando em seus looks para cair no samba nos ensaios do Salgueiro. Depois de ousar com fantasia de diabinha, a rainha de bateria da agremiação investiu em uma produção à lá espanhola e voltou a exibir as pernas torneadas ao agitar o público presente na quadra da escola de samba, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (19). "Hoje, eu estou assim! E 'bora' para o nosso último ensaio rumo ao Carnaval 2017", disse ela no Instagram.

No próximo domingo (26), intérprete da Edith de "Rock story", que já recebeu colegas do elenco nos ensaios da escola, comemora dez anos à frente da bateria da vermelho e branco da Tijuca e será sua 22ª vez ao desfilar na Sapucaí. Aos 41 anos, ela não pensa em se aposentar do posto tão cedo.

"Tenho muito claro para mim que um dia eu vou parar, mas o carnaval nunca vai sair de mim. Não sei quando vou me despedir do posto de rainha, mas tenho certeza de que este será um momento bem triste. Só de falar nisso me dá vontade de chorar", contou ao "Extra".

'Minha profissão está em primeiro lugar', diz Viviane Araújo

Apesar da paixão pelo Carnaval, Viviane revela que, pelo amor a arte, passaria o bastão para outra pessoa. "Se eu precisar estar fora do Rio num período de carnaval para gravar uma novela, deixo de desfilar. Minha profissão está em primeiro lugar. Mas tentaria negociar com o Salgueiro, pedir para ir ali e depois voltar", brincou a noive do jogador Radamés, com quem irá oficializar a união em dezembro de 2017.
 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade