0

Viviane Araujo cai no samba e brilha em aniversário de 24 anos da Mancha Verde

Rainha de bateria da Mancha Verde, Viviane Araujo mostrou todo o seu gingado durante o aniversário de 24 anos da agremiação. Para celebrar a data, a verde e branca, atual Campeã do Carnaval de São Paulo 2019, fez uma festa regada a muito samba. A atriz escolheu um look curto do Espaço Luz Atelier e sandálias da Vi Ferraço Calçados para prestigiar o evento neste sábado (19)

20 out 2019
11h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Viviane Araujo marcou presença no aniversário de 24 anos da Mancha Verde - atual campeã do Carnaval de São Paulo e que trará para a Avenida em 2020 o enredo "Pai! Perdoai, Eles Não Sabem o que Fazem", desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas -, em São Paulo na noite deste sábado (19). Adepta de produções caprichadas, a rainha de bateria da escola escolheu um look curto do Espaço Luz Atelier, deixando as pernas torneadas à mostra, e sandálias da Vi Ferraço Calçados para cair no samba. "Vamos festejar!", falou a atriz em seu perfil no Instagram. O visual e a beleza de Viviane chamaram atenção nas redes sociais. "Deusa", "Linda", "Maravilhosa", "Espetáculo de mulher", "Musa", "Perfeita", "Brilhante e sedutora", "Deslumbrante", "Que corpo definido" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores em sua timeline.

Atriz posa com vencedora do prêmio Fifa Fan Award

Durante o evento da agremiação, Viviane posou com Silvia Grecco, vencedora do prêmio Fifa Fan Award. A brasileira conquistou a honraria dedicada a torcedores por levar o filho Nickollas, deficiente visual, aos jogos do Palmeiras e narrar todos os lances para o menino de 12 anos, adotado quando ele ainda era bebê. "Meu filho, que chegou em nossas vidas através do laço do coração, que nasceu prematuro pesando apenas meio quilo, tem duas deficiências - visual e autismo -, poderia parecer uma criança frágil, que teria pouco acesso a uma vida 'normal' aos olhos dos outros. Assistir ao jogo de futebol no estádio? Mas como, ele é cego? Sim, ele é cego, mas bastou uma vez para entender que aquele local é magico na nossa vida. Lá, onde ele canta e vibra, torce, aprende que algumas vezes ganhamos, outra empatamos e também perdemos. Somos muito felizes, temos nosso time do coração, nossa torcida. Mas, sem dúvida, a maior torcida é que outras crianças com deficiência tenham a mesma oportunidade e descubram que o impossível pode se tornar realidade, afirmou.

Viviane Araujo responde elogio de Belo

Apontada como affair do diretor Rogério Gomes, com quem negou romance, Viviane se pronunciou sobre a declaração de Belo no "Conversa com Bial". Durante o programa, o cantor revelou gratidão por todo apoio que recebeu da ex quando esteve preso. "Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais. Nossa vida segue de formas diferentes, mas ficou um capítulo lá atrás, e sou muito grato. Tenho um respeito e um carinho muito grande", garantiu o músico. Solteira desde o fim da relação com o engenheiro Thiago Lennon Rubião, Viviane não demonstrou interesse nas palavras dele sobre esse episódio. "Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida", disse Viviane em entrevista ao "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade