0

Viviane Araujo brilha no primeiro ensaio do ano do Salgueiro

Atriz será rainha de bateria da vermelha e branca pelo 11º ano consecutivo

5 jan 2018
09h11
atualizado às 10h26
  • separator
  • comentários

Viviane Araujo já está em clima de carnaval. A atriz comandou os ritmistas do Salgueiro no primeiro ensaio da vermelha e branca para a folia deste ano, na noite desta quinta-feira (4). A escola da Tijuca esquentou os tamborins na avenida Maxwell, no bairro do Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro. Pelo 11º ano consecutivo, a namorada do ator Kainan Ferraz, com quem se relaciona desde o fim de 2017, será a rainha de bateria da agremiação. Sem vencer o carnaval desde 2009, o Salgueiro leva para a Sapucaí o enredo "Senhoras do Ventre do Mundo", de Alex de Souza, e será a quarta escola a desfilar na segunda-feira, 12 de fevereiro. Durante o ensaio, a atriz interagiu com um ritmista mirim da agremiação.

Ex-noivo de Viviane pede R$ 500 mil por imóvel

A vencedora de "A Fazenda 5" e da "Dança dos Famosos 12" e Radamés Martins se separaram em setembro após uma década de relacionamento, em setembro. Na época, circulou a informação que teria partido do jogador a iniciativa de terminar o noivado e que ele tomou tal atitude por telefone. Já separados, o atleta e a atriz passaram a disputar um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. O ex-noivo de Viviane estaria pedindo R$ 500 mil além do pagamento de aluguel de imóvel na cidade de Vargínia, em Minas Gerais. Para ter a quantia, ela vai vender a propriedade e, depois, dividir o valor com o ex-noivo.

Kainan lamentou distância de Viviane: 'Saudade'

Morando em São Paulo, o ator acompanhou de longe quando a namorada ensaiou com o Salgueiro no fim do ano passado. "Saudade, princesa. Tu é linda!", escreveu Kainan ao comentar foto de Viviane. O casal tem trocado declarações de amor na web e optado pela discrição no relacionamento. Logo após a notícia do namoro se tornar pública, a atriz esclareceu que não estava morando junto com o ator. "Não procede. A informação é falsa. Eles ainda estão se conhecendo. Kainan Ferraz continua morando e trabalhando em SP e Viviane Araújo no RJ", afirmou a rainha de bateria em comunicado. Uma fonte do Purepeople afirmou que durante a passagem dele pela cidade, a atriz o hospedou em sua casa.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade