0

Viviane Araujo adota "chip da beleza" para o Carnaval

Aos 43 anos, Viviane também é adepta do Detox Turbo, criado por Vanessa Rangeli.

5 dez 2018
18h27
atualizado às 18h46
  • separator
  • comentários

Viviane Araujo não descuida dos cuidados com o corpo! Fã de tratamentos estéticos, a atriz, que impressiona com corpo curvilíneo aos 43 anos, fez o implante do chip da beleza, assim como algumas famosas, com a médica Caroline Frota.

"Ela gosta de tratamentos estéticos, porém não foi a principal finalidade de me procurar. Existem vários tipos de chips hormonais e não hormonais. Usados desde 1930 nos EUA, eles consistem em uma forma de reposição hormonal segura, diferente da usada antigamente. Com o passar dos anos (antes da menopausa até), perdemos o libido, nossa energia diminui, pele fica mais seca, sofremos oscilações de humor, etc... Tudo isso, deve-se a baixas hormonais. Quanto a parte estética, uma das causas de celulite, flacidez, dificuldade de ganho de massa muscular são devido a falta da testosterona que é reposta no chip. No caso da Viviane, unimos as duas coisas, ela tinha baixa hormonal e quer se preparar para Carnaval", conta ao Purepeople.

Médica comenta benefícios do implante

Procurado pelas consequências estéticas que traz, o chip da beleza tem benefícios que agradam muito as mulheres, mas, segundo Caroline, é preciso lembrar dos efeitos colaterais. "O equilíbrio hormonal proporcionado pelos chips facilitam a perda de peso, combatem o famoso efeito sanfona. Ele também tem alguns efeitos colaterais como acne, retenção de líquido são os mais comuns, mas eu mesma trato!".

Atriz é adepta do detox turbo

Para conseguir manter a rotina fitness, Viviane também conta com ajuda do método da personal fitness Vanessa Rangeli. "A Viviane já tinha uma rotina saudável, mas queria dar uma secada. Então, ela aderiu ao Detox Turbo que a base são sucos detox, chás, sopas e uma alimentação de baixo carboidrato, sem carboidrato. O objetivo é que a pessoa elimine em média de 3 a 7 kg em 15 dias. A intenção é que a pessoa dê um start na vida saudável, que ela consegue esse resultado rápido e se anima para dar continuidade", explica a consultora.

Consultora fitness explica cardápio de Viviane

Vanessa detalha ainda a alimentação de Viviane, rainha de bateria do Salgueiro, escola de samba na qual está sempre presente nos ensaios. "As sopas são 5 diferentes: tem cenoura com frango, abobrinha, abóbora... Se não me engando a Vivi gostava mais da de abóbora. Os sucos sempre têm algum legume, alguma verdura e alguma fruta. As verduras ficam mais ou menos entre couve, espinafre, hortelã... As frutas mais para o abacaxi, melão, limão, cenoura leva também, pepino... São umas três, quatro, receitas diferentes. Os chás são hibisco, cavalinha, carqueja. São seis refeições por dia. Os cincos primeiros dias foca mais no suco detox, mas come alimentos sólidos no almoço e jantar. Os outros dez já não ficam mais tão focados no suco e todas as refeições entram alimentos sólidos". Vale lembrar que Viviane fez algumas cirurgias em nome da beleza: lipoaspiração, rinoplastia, plástica nos braços e colocou implantes de silicone nos seios. Ela também já admitiu botox e se arrependeu de preenchimento labial.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade