2 eventos ao vivo

Vitória Strada indica torcida por Alain e Danilo em novela: 'Melhor os dois'

Na novela das seis, Cris (Vitória Strada) é ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) e se viu apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso) ao fazer viagens ao passado para sua encarnação como Júlia (Vitória Strada). Ao Purepeople, a protagonista do folhetim espírita contou que se depender dela, a mocinha vai escolher o diretor do cinema e o pintor: 'Melhor ela ficar com os dois do que com ninguém, né?'

12 dez 2018
18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Cris (Vitória Strada) tem feito várias viagens ao passado na novela "Espelho da Vida" e, dessa forma, reviveu o amor que sentiu por Danilo (Rafael Cardoso) na outra encarnação, quando foi Júlia (Vitória Strada), revoltando Alain (João Vicente de Castro), seu ex-noivo. Dessa forma, a atriz acabou se envolvendo em um triângulo amoroso. A intérprete da mocinha da trama das seis conta ao Purepeople diz não ter certeza para quem torcer: se para o pintor ou se para o diretor de cinema. "Eles ficam divididos e eu também. Não faço a menor ideia do que ainda está para acontecer...", diz durante a pré-estreia do filme "Minha Vida em Marte", acrescentando: "Melhor ela ficar com os dois do que com ninguém, né?".

Vitória despista sobre futuro de Cris, Alain e Danilo

Nos próximos capítulos da novela espírita, Cris vai encontrar o cemitério onde Danilo foi enterrado após ser acusado pela morte de Júlia e vai jurar que irá provar a inocência do filho de Hildegard (Irene Ravache) no assassinato da garota. Ao mesmo tempo, a mocinha decide procurar nos dias de hoje pela reencarnação do rapaz, acreditando ser ele Pedro, o filho de Margot (Irene Ravache). Mas Vitória não entrega se a busca de Cris vai dar certo ou não. "Na verdade, não sei o que a Elizabeth (Jhin, autora da trama) prepara para a história. Nunca vi uma novela assim, que você não tem ideia do arco do personagem. Essa é muito nova. Não sabemos se o Danilo vai aparecer nos dias atuais...", despista. "Uma coisa bonita dessa trama é a possibilidade dos personagens melhorarem como pessoas. Vai que o Danilo aparece ou não no presente, se eles vão se dar bem ou não, se o Alain se torna uma pessoa melhor", completa. Mas se depender unicamente da protagonista, Pedro vai aparecer sim. "Sinto essa necessidade para ela entender o que está acontecendo", frisa.

'Cris está levemente maluquinha', opina atriz

Para Vitória, Cris já não consegue distinguir o que é presente e o que é passado em sua vida. E essa confusão tende a aumentar quando a atriz voltar para os dias atuais com as roupas de Júlia. Isso acontece depois que a jovem dos anos 1930 fica trancada em um quarto como castigo imposto pelo pai, Eugênio (Felipe Cardoso). Por conta da punição, a atriz demora a retornar para os dias de hoje, chega atrasada no primeiro dia de filmagem de "Amor Infinito" e acaba sendo detonada por Isabel (Alinne Moraes) em reportagem na web. "Tadinha. Ela não sabe nem mais... Imagina que louco voltar no passado e sentir o que você sentiu, deve ser muito louco", opina. "Quando eu assisto os capítulos no GloboPlay, fico tentando entender como telespectadora, percebo que ela está levemente maluquinha. Mas com toda a razão", completa. "Fico confundindo também se estou Vitória, se estou Cris", brinca ela, revelada em "Tempo de Amar" (2017/2018) e que ficou com o papel por conta da gravidez de Isis Valverde.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade